Projeto “Blueseira” acontece no Sesc Piracicaba

Até o mês de dezembro o Sesc Piracicaba dedica as primeiras quintas-feiras do mês ao Blues, com shows e workshops no projeto denominado “Blueseira!”. No próximo dia 02 de outubro, a partir das 20h, sobe ao palco da Comedoria o guitarrista, compositor e produtor argentino Danny Vincent, que construiu uma carreira sólida e reconhecida no Brasil e no exterior. O show é grátis.

Com participação em Festivais de Blues em todo o mundo, Danny Vincent soma mais de 20 anos de carreira em solo brasileiro e apresenta uma fusão com blues americano e rock latino. Vídeo Danny Vincent:

Também como parte integrante deste projeto, o Sesc dá continuidade ao workshop No mundo da Harmônica’ com o gaitista David Tanganelli, às 19h. O encontro, que será no Teatro da unidade, é o segundo com o público e acontecerá também nos dias 6 de novembro e 3 de dezembro. A participação é gratuita.

Sobre David Tanganelli – É considerado pela crítica um dos principais gaitistas do Brasil, participando de turnês nacionais, internacionais e a preparação do 4º álbum da carreira. Já dividiu o palco com grandes nomes do Blues como Mark Kelb (EUA), John MacField (EUA), Gonzalo Araya (Chile), Flávio Guimarães (BRA), Johnny Nicolas (EUA), Vanessa Harbeck (ARG), J.J Jackson (EUA), Hector Napolitano (EC) entre outros. Também participou do “Programa do JÔ” da Rede Globo, “Programa N´ Boga” da TV Equatoriana, Blues n´jazz Magazine (U.S), resultando reconhecimento internacional. Ganhou destaque no “Encontro Internacional de Harmônicas” onde foi convidado a participar por duas vezes consecutivas dividindo o evento ao lado de lendas como Steve Guyguer (EUA) e Howard Levy (EUA).

David Tanganelli também já marcou presença com sua sonoridade em inúmeras gravações, dentre elas estão nomes como Bill Smith (USA), a dupla Rick e Renner, Flávio Guimarães e Greg Wilson (Blues Etílicos); trilhas sonoras em curtas metragens como “O menino e o pássaro” e o filme “Santiago Violenta” na cidade de Santiago no Chile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *