COMERCIAIS de INTERESTELAR traz cenas inéditas e detalhes sobre o filme

Foram revelados nesta terça (30) uma série de seis novos comerciais de televisão (spot) para o sci-fi INTERESTELAR (INTERSTELLAR) estrelado pelos atores Matthew McConaughey, Anne Hathaway e Jessica Chastain. Nos vídeos promocionais podemos ver além de cenas inéditas, alguns detalhes interessantes do planeta que seremos apresentados no longa.

Coproduzido e distribuído pelos estúdios da Paramount Pictures e Warner Bros. Pictures, o longa e dirigido e adaptado pelo indicado ao Oscar® Christopher Nolan (“A Origem”, “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), Interstellar é baseado em roteiro original de Jonathan Nolan. O filme será produzido por Emma Thomas e Christopher Nolan, da Syncopy Films e Obst, da Lynda Obst Productions. Kip Thorne será o produtor-executivo. O filme vai retratar uma viagem heroica interestelar muito além de nosso conhecimento científico.

Interstellar TV SPOT – Save The World (2014) – Matthew McConaughey Sci-Fi Movie HD

Interstellar Movie TV Trailer Sept 2014

Interstellar – TV Spot #3 [720p]

Interstellar – TV Spot #4 [360p]

Interstellar – TV Spot #5 [360p]

Interstellar – Extended TV Spot #6 [360p]

A história gira em torno de um grupo de exploradores que descobrem um buraco de minhoca utilizando-o para superar as limitações sobre a viagem espacial humana e conquistar as grandes distâncias envolvidas em uma viagem interestelar. O longa tem sua trama inspirada em umas das teorias científicas desenvolvidas pelo físico Kip Thorne – do Instituto de Tecnologia da Califórnia (CalTech), que é especialista na Teoria da Relatividade. A história do filme promete acompanhar as viagens no tempo e dimensões alternativas em uma história que segue um grupo de exploradores viajando através de um buraco de minhoca, termo físico que significa um atalho no espaço e tempo.

A produção viajou o mundo e utilizou uma mistura de 35 milímetros anamórfico e fotografia IMAX® para trazer à tela um roteiro baseado na combinação de uma ideia original de Nolan e de um roteiro já existente de Jonathan Nolan, originalmente desenvolvido para a Paramount Pictures e a produtora Lynda Obst. O novo roteiro narra as aventuras de um grupo de exploradores que faz uso de um buraco negro recém-descoberto para superar as limitações de uma viagem espacial humana e conquistar as grandes distâncias relacionadas a uma viagem interestelar.

No elenco do filme estão os atores Matthew McConaughey (The Paperboy), Anne Hathaway (Os Miseraveis), Michael Caine (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Casey Affleck (Roubo nas Alturas), Jessica Chastain (Mama), Ellen Burstyn (série Animais Políticos), Mackenzie Foy (A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2), Timothee Chalamet (série Homeland), John Lithgow (Os Candidatos), Bill Irwin (CSI: Investigação Criminal), Topher Grace (O Casamento do Ano), Matt Damon (Elysium).

O longa de sci-fi Interstellar – realizado em parceria pela Paramount e Warner Bros. – se encontra em fase de pré-produção, sendo seu lançamento previsto para 7 de Novembro de 2014, também na versão IMAX®.

Interstellar-Official Poster Banner PROMO XLG-23SETEMBRO2014-01

INTERSTELLAR-Official Poster Banner PROMO-26SETEMBRO2014-04

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *