Boavista Shopping abriga a Exposição Ampara Animal

Até 30 de setembro, o Boavista Shopping abriga a Exposição Ampara Animal, que traz 12 fotos de personalidades com animais abandonados. Os bichinhos retratados na mostra têm diferentes histórias de privação e abandono, que são contadas nas imagens presentes no evento. Todos já foram adotados por tutores, representados por celebridades conscientes da importância deste gesto para a sociedade.

As fotos, que prometem emocionar os apaixonados por animais, foram produzidas pelo fotógrafo Jacques Dequeker e estão na Praça de Eventos do empreendimento, localizada no Piso G2. Para Márcia Zoratti e Sousa, coordenadora de Marketing do Boavista Shopping, o objetivo do evento é incentivar a adoção de animais e desestimular o abandono de cães e gatos. “A exposição faz parte do calendário de eventos preparado para o mês de setembro em parceria com a OSCIP Ampara Animal. A mostra já encantou milhares de pessoas e agora é a vez dos visitantes do Boavista Shopping. ”, diz.

A Ampara Animal é uma organização sem fins lucrativos, fundada em agosto de 2010 por um grupo de mulheres com um objetivo em comum: transformar a realidade de cães e gatos rejeitados e abandonados para que sejam tratados com respeito e dignidade.

SERVIÇO
Exposição Ampara Animal
Data: até 30 de setembro
Horários: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 22h
Local: Piso G2 (Praça de Eventos)
Gratuita
Endereço: Rua Borba Gato nº 59, Santo Amaro
www.boavistashopping.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *