Exposição Transformers 30 anos no Iguatemi Alphaville

De 28 de setembro a 19 de outubro, o Iguatemi Alphaville recebe a Exposição Transformers 30 anos, evento com atividades para crianças e adultos que serão inseridos no mundo das batalhas entre Autobots e Decepticons. A exposição contempla diversas estações diferentes.

No Piso Rio Negro, as pessoas poderão tirar fotos com o famoso Bumblebee, robô gigante de 6 metros de altura. No Piso Xingu, crianças e adultos embarcarão em uma viagem pela história da marca, em um Túnel do Tempo de onze metros de extensão, com experiências interativas e sensoriais, como um vídeo em que Optimus Prime conta a história da origem dos Transformers, cenografias mostrando elementos icônicos dos filmes da marca como o Unicron, o Energon o Allspark.

Os fãs também poderão ver os personagens Optimus Prime, Grimlock e Megatron com dois metros de altura cada vigiando a coleção de brinquedos atuais da linha Transformers na Galeria de Personagens. Além disso, também poderão testar seus conhecimentos em atividades interativas e se divertir com os jogos da marca em videogames X-BOX 360 disponibilizados no local, que também contará com um espaço divertido para fotos com o Grimlock, o dinobot que está no filme atual da franquia, “Transformers: a Era da Extinção”.

Já no Piso Tocantins, os pequenos terão um espaço exclusivo para soltar a imaginação e montar bonecos Transformers, enquanto assistem vídeos de animações, desenhos e filmes da franquia.

O horário de visitação da Exposição Transformers será de segunda a sexta, das 12h às 21h. Aos sábados, das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h. O evento é gratuito.

SERVIÇO
Exposição Transformers 30 anos
Quando: De 28 de setembro a 19 de outubro.
Horário: De segunda a sexta, das 12h às 21h. Aos sábados, das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h.
Onde: Iguatemi Alphaville
Endereço: Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri/SP
Mais Informações: www.iguatemi.com.br/alphaville ou pelo telefone (11) 2078-8000
Evento Gratuito

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *