Enquanto Seu Lobo Não Vem no Teatro Alfredo Mesquita

O espetáculo Enquanto Seu Lobo Não Vem, estreia no dia 04 de Outubro, no Teatro Alfredo Mesquita, e faz temporada até 26 de Outubro.

Depois do sucesso de “O fantasma da máscara” e “O Chapeleiro Maluco”, a 4US Produções traz mais uma adaptação musical para o público infantil. Nascida da união de 4 histórias clássicas, é diversão certa para crianças e adultos.

O texto de Daniela Beneti mostra, anos depois das histórias de “Chapeuzinho Vermelho”, “Os três porquinhos”, “O Pastor e o Lobo” e “Pedro e o Lobo”, a agora bem-sucedida Vovó (Paulinha Montanaro), como dona de uma fábrica de doces onde trabalham os porquinhos Prático (Felipe Ventura/Alexandre Pessoa) e Heitor (jeferson Kucioyada), além de Pedro (Pedro Bosnich).

Para eles e para a conectada Chapeuzinho (Yasmim Manaia), a ameaça do Lobo Mau ficou no passado. Mas o que acontece quando a filha do vilão, Lupércia (Juliana Hernandez) volta para se vingar, fazendo do computador e da popularidade de Chapeuzinho as suas armas?

Com músicas compostas por Charles Dalla e letras de Walter Júnior, “Enquanto Seu Lobo não vem” combina ação, comédia e suspense para divertir e ainda discutir um tema atual: o uso da internet pelas crianças. Tudo sob a competente direção de Suzan Damasceno e a supervisão artística de Rosi Campos, que dão ritmo para a história.

A partir da projeção de cenários digitais, criados pelo ilustrador Osiris Junior, o espetáculo encanta pelos detalhes baseados na estética retrofuturista – o steampunk -, que podem ser vistos nos incríveis figurinos de Pedro Bosnich. Uma mistura original e envolvente, que transporta o público para o imaginário infantil com um toque de modernidade.

SERVIÇO
Enquanto Seu Lobo Não Vem
Data: Em cartaz todos os sábados e domingos às 16h, até 04/10 até 26/10.
Local: Teatro Alfredo Mesquita
Endereço: Avenida Santos Dumont, 1770 – Santana.
Telefone: (11) 2221-3657
Classificação Etária: Livre
Duração: 60 minutos
Ingresso: R$ 10,00
Capacidade: 196 pessoas
Estacionamento Gratuito no Local.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *