CANAL BIS traz programação inédita durante o mês Outubro

Em outubro, o canal BIS exibe uma programação especial de shows e documentários a partir do dia 01. As segundas-feiras trazem exibições inéditas no Palco Principal. Entre os destaques, está o documentário “Gimme Shetler”, dia 04 de outubro, que conta a história do show dos Rolling Stones na Altamont Speedway, em 1969.   

PALCO PRINCIPAL

Jessie J no Itunes Festival 2013 – INÉDITO
>> 06 de outubro, a partir das 21h
Jessie J mostra por que vem se tornando uma das grandes divas da música pop em um show onde coloca seus fãs para dançar em Londres.

30 Seconds To Mars no Itunes Festival 2013 – INÉDITO
>> 13 de outubro, a partir das 21h
A banda liderada por Jared Leto realizará três shows em outubro no Brasil e, como aquecimento, o BIS exibe a apresentação deles no último Itunes Festival.

Florence + The Machine Live At Brixton Academy – INÉDITO
>> 27 de outubro, a partir das 21h
A banda britânica de indie rock, liderada por Florence Welch, apresenta Dog Days Are Over, You´ve Got The Love e Raise It Up, entre outras músicas.

LINKIN PARK NO BRASIL, Linkin Park Live At Berlin
>>13 de outubro, a partir das 22h
O canal exibe a apresentação do grupo, em Berlim, do álbum Living Things, que contemplou todos os sucessos, como Burn It Down, Numb, What I’ve Done e In The End.

ESPECIAL KORN – 20 ANOS, Korn Live in Amsterdam
>> 14 de outubro, a partir das 21h
Em 1994, Korn lançou seu primeiro álbum, considerado um marco. O trabalho, que atingiu 2 milhões de vendas, lançou as bases do nu metal, uma das ramificações do rock mais difundidas no final dos anos 1990. Para comemorar os 20 anos desse lançamento, confira o show da banda que fez parte da turnê “The Path Of Totality”, em março de 2012, direto de Amsterdã.

FESTIVAIS

Highlights Wacken Festival
>> 10 e 17 de outubro, horário a confirmar
A edição 2011 do festival de heavy metal acontece anualmente na pequena cidade de Wacken, na Alemanha. Nos dois episódios exibidos pelo canal, as apresentações ficam por conta de Trivium, As I Lay Dying, Iced Earth, Sepultura, Blind Guardian, Airbourne, Avantasia, Kreator e Children of Bodom.

Highlights Exit Festival
>> 24 de outubro, horário a confirmar
Os highlights da edição de 2013 que contou com Nile Rodgers, Bloc Party, Nick Cave and The Bad Seeds, Atoms for Peace, David Guetta e mais.

Snoop Dog – Live At The Lovebox Festival
>> 31 de outubro, horário a confirmar
O rapper apresenta o álbum Doggystyle no festival inglês.

SOUNDCHECK shows

White Lies – Main Square Festival

>> 01 de outubro, a partir das 00h
Show da banda inglesa White Lies no Main Square Festival, em Arras, França. Os londrinos tocam sucessos como “Death” e “Bigger Than Us”.

Woodkid – Live At Nuits De Fourvière 2013
>> 08 de outubro, a partir das 00h
O cantor de folk francês, que já dirigiu clipes de Lana Del Rey, Taylor Swift e Katy Perry, se apresenta em Lyon acompanhado pela orquestra da cidade.

Bloc Party – Live At The Zénith 2013
>> 21 de outubro, a partir das 00h
Show da banda inglesa de indie rock Bloc Party no célebre teatro “Le Zénith”, em Paris. A apresentação fez parte da turnê “Four”, baseada no quarto álbum de estúdio da banda.

Misfits At The Sessions – INÉDITO
>> 22 de outubro, a partir das 00h
Show intimista da banda punk Misfits.

ARQUIVO MUSICAL

Gimme Shelter – INÉDITO

>> 04 de outubro, a partir das 21h30
Documentário sobre o polêmico e histórico show dos Rolling Stones na Altamont Speedway, em dezembro de 1969. Conheça os bastidores do controverso show em um evento gratuito, que recebeu milhares de americanos e foi chamado de Woodstock do Oeste, mas terminou com brigas e morte.

The Spice Girls – Viva Forever
>> 11 de outubro, a partir das 21h30
A partir do momento em que Posh, Scary, Sporty, Baby e Ginger Spice explodiram na cena musical britânica em meados da década de 1990, tornaram-se cinco dos nomes mais reconhecidos do mundo. Em “Viva Forever”, as cantoras aproveitam a montagem de um musical inspirado na banda para rever sua trajetória e legado. O documentário traz também depoimentos de parceiros musicais e familiares, além de imagens da época, como o teste para formar a banda, ensaios e momentos marcantes – como a icônica apresentação no Brit Awards, o encontro com Nelson Mandela e com o príncipe Charles.

CLÁSSICOS

Celebration Day Led Zeppelin
>> 05 de outubro, a partir das 21h30
Show da lendária banda Led Zeppelin em 10 de dezembro de 2007, na Arena O2, em Londres. Unanimemente aclamada por crítica e público, a apresentação fez parte do evento beneficente para celebrar a vida de Ahmet Ertegun, um dos fundadores da Atlantic Records, falecido um ano antes.

Twisted Sister
>> 12 de outubro, a partir das 21h30
Show do Twisted Sister no Bang Your Head Festival, na Alemanha. Inclui canções como Stay Hungry, We’re Not Gonna Take It, Burn in Hell, Captain Howdy, Street Justice, I Wanna Rock, The Price, Don’t Let Me Down, It’s Only Rock n’roll (But I Like It) e You Can’t Stop Rock N’ Roll.

PALCO JAZZ

>> 06, 13, 20 e 27 de outubro, a partir das 20h30
Apresentações dos maiores ícones do jazz e das estrelas contemporâneas do gênero.

O ASSUNTO É MÚSICA

Pop Live
>> 02, 09, 16, 23 e 30 de outubro, às 20h30
Série musical com performances de artistas –  como LMFAO, Demi Lovato e Emeli Sande- , gravadas em Londres.

The Jo Whiley Sessions
>> 03, 10, 17, 24 e 31 de outubro, a partir das 20h30
A cada episódio bandas icônicas apresentam um set especial gravado no estúdio da apresentadora Jo Whiley, no lendário Hospital Club, em Londres.

Later With Jools Holland
>> 04, 11, 18 e 25 de outubro, a partir das 20h30
A tradicional e premiada série da BBC1 traz o apresentador Jools Holland comandando um programa intimista de shows no qual a música está em primeiro lugar, incluindo eventuais jams e interações entre os artistas. Nos episódios do mês: Paul McCartney, Adele, Björk, Editors, Ben Westbeech, The White Stripes, Kaiser Chiefs, Anjani, James Hunter, Pink Martini, Silversun Pickups e mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *