Apresentadora Camila Galetti prepara programa para a internet

Antenada e na TV desde criança, onde atuou ao lado de Mara Maravilha como assistente de palco,  a apresentadora da TV Gazeta Camila Galetti prepara novos vôos fora da telinha: a bela loira tem produzido diversas entrevistas com artistas para o Programa Camila Galetti que será apresentado em um canal próprio na internet. Já foram produzidas várias entrevistas com artistas nacionais e internacionais como a banda européia Fingertips em rápida passagem pelo Brasil.

“Sei da dificuldade dos artistas mostrarem seus trabalhos e quero, de uma forma descontraída. Estou adorando essa nova experiência e espero que o público goste “, declara a bela apresentadora que tem conciliado as novas atividades com o Programa Gazeta Shopping que apresenta diariamente na TV Gazeta.

Camila Galetti não é a primeira apresentadora a seguir pelos caminhos da internet, recentemente a apresentadora Chris Flores do Programa Hoje em Dia (TV Record) apresentou ao público um canal de TV com um programa, apresentado pela própria que fala sobre gastronomia, saúde, culinária, maternidade e qualidade de vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *