Terceira temporada de VIOLETTA ganha VÍDEOS com elenco

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 25 setembro, 2014 14:31

Terceira temporada de VIOLETTA ganha VÍDEOS com elenco

A terceira temporada de VIOLETTA estreou na última segunda-feira (22) no Disney Channel. Dessa forma a atração aproveitou o lançamento para revelar novos vídeos promocionais trazendo todo elenco. Neles os atores contam quais são as novidades da terceira temporada, como os personagens evoluíram ao longo da série, como foram as turnês pela Europa e América Latina e, também, mandam mensagens aos fãs.

Alba e Lodo – Violetta Nova Temporada

Demien e Maca – Violetta Nova Temporada

Diego e Jorge – Violetta Nova Temporada

Martina e Mechi – Violetta Nova Temporada

Maxi e Cande – Violetta Nova Temporada

Rugero e Xabiani – Violetta Nova Temporada

Samuca e Toti – Violetta Nova Temporada

Depois de encerrar a bem-sucedida turnê mundial na Europa, Violetta e seus amigos devem voltar a Buenos Aires para o último ano no Studio. Com seus sonhos e ambições inalterados, o grupo precisa encarar novos desafios e obstáculos. Há personagens que vão começar a fazer parte da história, outros que retornam e alguns que vão embora para realizar seus sonhos longe do Studio.

Violetta vive seu melhor momento e continua ao lado de León, enquanto Ludmila continua tentando ocupar seu lugar no YouMix.  A vida de Violetta dá uma guinada inesperada quando Germán se apaixona por Priscila, uma mulher que, sem saber, vai criar uma reviravolta em seu mundo e no de toda a família.

Nesta nova etapa, ingressam no elenco internacional, encabeçado por Martina Stoessel: a mexicana Macarena Miguel Busto; o francês Damien Lauretta; o brasileiro Rodrigo Frampton; e os argentinos Florencia Ortiz e Ignacio Gadano.

Com um elenco internacional, as duas primeiras temporadas de Violetta foram dubladas em 13 idiomas e transmitidas para públicos de 30 países na América Latina, Europa e Oriente Médio, batendo recordes de audiência em todos eles. As duas temporadas receberam prêmios e indicações nacionais e internacionais, como os prêmios Martin Fierro (Argentina), Kids Choice Awards (Estados Unidos, Argentina, México e Brasil), Music Awards (Internacional) e Premios Gardel (Argentina). Os 4 CDs lançados (Violetta, Cantar es lo que soy, Hoy somos más e o mais recente lançamento Violetta en Vivo, que conta com CD e DVD) receberam vários discos de platina em ambas as regiões. Além disso, a página oficial de Violetta no Facebook conta com 4 milhões de curtidas e, nos canais oficiais no YouTube, os vídeos superam 600 milhões de acessos na América Latina e Brasil.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 25 setembro, 2014 14:31


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel