Teatro Arthur Azevedo recebe A Novidade do Verão: Já é!

A Novidade do Verão: Já é! vai ficar na cabeça e no coração da galera! Com sua trama super atual e acessível ao público adolescente, foi feita com adolescentes para adolescentes e coloca em pauta valores dos jovens nos dias de hoje de maneira leve e bem humorada. A partir de 25 de setembro, 21h, até dia 30 de outubro, sempre ás quintas-feiras no Teatro Arthur Azevedo.

Imaginem uma praia, ondas fortes e sol escaldante em um dia de verão carioca. Agora imaginem esse mesmo lugar “bombando”, cercado por jovens repletos de hormônios, desejos, dúvidas, certezas, vontades capacidades, manhas, sonhos, anjos e demônios todos aflorados. Dentro e fora d´água tudo dá margem à uma abordagem deliciosa do que é a dor e o prazer em ser um adolescente nos dias de hoje.

Leandro, irmão de Paulinho é um surfista experiente que ama o mar como ninguém e por sua vez, está encarregado de dar aulas de surf para Otávio, o “pão-de-queijo, que é aprendiz de surfista mineiro metido a “sabe-tudo” e à carioca. Otávio só pensar em “pegar” a mulherada e quer usar a arte do surf para isso. Sua primeira vítima: uma mãe precoce que ainda vive os conflitos adolescentes, mas que é responsável e capaz de cuidar sozinha de sua filha. A filha, que apesar de briguenta, é muito carinhosa, esperta e inocente ao mesmo tempo. Esperta, assim como o “CDF” Rafinha, que sabe muito mais da vida do que sua irmã mais velha Diana. Diana é uma jovem, dotada de esperteza, faz tudo para se livrar da marcação cerrada dos pais  e aprontar todas com sua amiga Amanda. Os Pais, tem em Rafinha seus olhos sempre presentes na vida da filha. Porém, o moleque guarda os segredos da irmã Diana e sua amiga Amanda para tirar proveito delas. Nem o sorveteiro escapa da marcação homem a homem do menino, quer dizer, “pestinha”,

A praia é o lugar mais democrático do mundo para os cariocas, habitat natural de surfistas, sereias (Amanda, Diana, e a Mãe)  e tritões (Dudu, Paulinho, Thiago, Sorveteiro e o Gringo), dos  jiujiteiros  (Vinicius Pit Bull e sua turma), pivetes, ¨periguetes¨ (Paty Pit Boy e sua turma), turistas, vendedores ambulante, farofeiros e, agora também, da tímida e recatada Júlia (Que será eleita A Novidade do Verão). Júlia pouco frequenta o lugar por ser tímida e por viver enfiada em leituras românticas, mas, dessa vez, terá sua vida marcada para sempre após a visita àquela praia, pois viverá uma linda história de amor juvenil que perdurará para toda eternidade como sempre sonhou.

A Praia, paraíso e palco de muita azaração, vaidades, corpos sarados, saúde e conflitos de ideias e ideais. Quem “curtiu” sua adolescência, vai “curtir” novamente, quem não “curtiu” esta é a oportunidade, pois todos estão aqui representados no palco ou seja no banco de areia, água, sal e Sol.

Vai uma casquinha com cobertura de chocolate e castanha ai? Pois assim é a Novidade do Verão: Já é! Um convite a um espetáculo para você degustar até a última gota até o último segundo como em todas as fases da vida.

SERVIÇO
A Novidade do Verão: Já é!
Temporada: De 25 de setembro até 30 de outubro de 2014. – Sempre às quintas-feiras
Horário: Quintas-feiras 19h30
Local: Teatro Arthur Azevedo
Endereço: Rua Victor Alves, 454 – Campo Grande – Tel (21) 2332-7516
Preço: R$ 30,00 Inteira – R$ 15,00 Meia
Classificação: 10 anos
Duração: 60 min.
Gênero: Teatro de Comédia
Categoria: Infanto-juvenil

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *