“Garota Exemplar”, “Festa no Céu” e “Sétimo” participam do Festival do Rio

A Fox Film do Brasil terá três filmes participando do circuito do Festival do Rio deste ano. O esperado longa de David Fincher, “Garota Exemplar”, terá sua primeira exibição no país durante o Festival. A sessão acontece no domingo, dia 28 de setembro, às 19h. lém desta, o filme ainda será exibido nos dias 29 e 30.

A produção argentina “Sétimo”, dirigida por Patxi Amezcua e protagonizada por Ricardo Darín também integra a programação, com oito sessões durante o festival. O filme estreia no país em 27 de novembro.

E a animação “Festa no Céu”, dirigida por Jorge R. Gutierrez e produzida por Guillermo Del Toro, terá três sessões ao longo do festival. Inspirada na comemoração do Dia dos Mortos no México, a animação estreia em todo o Brasil dia 16 de outubro.

Serviço

Garota Exemplar

Dirigido por David Fincher e baseado no best-seller de Gillian Flynn, Garota Exemplar desenterra os segredos de um casamento, quando, no quinto aniversário da união, Nick Dunne (Ben Affleck) reporta que sua linda mulher Amy (Rosamund Pike) está desaparecida. Sob pressão da polícia e um crescente interesse da imprensa sobre o caso, o casamento aparentemente perfeito de Nick começa a desmoronar. Suas mentiras, fingimentos e comportamento duvidoso começam a fazer todos começarem a se perguntar: será que Nick Dunne matou sua mulher? 

Sessões:

28/09 – 19h – Cinépolis Lagoon
29/09 – 21h30 – São Luiz
30/09 – 18h45 – Roxy

Sétimo

Um pai começa uma busca desesperada para encontrar seus filhos que desapareceram enquanto brincavam de descer as escadas de seu prédio. 

Sessões

25/09 – 15h20 – Estação Rio
22h – Estação Rio

01/10 – 16h30 – São Luiz
21h30 – São Luiz

03/10 – 14h – Roxy
19h – Roxy

05/10 – 16h – Cinépolis Lagoon
21h – Cinépolis Lagoon

Festa no Céu

Do produtor Guillermo Del Toro e do diretor Jorge Gutierrez, chega aos cinemas uma comédia animada com um visual único. Festa no Céu conta a jornada de Manolo, um jovem que está dividido entre seguir o que sua família espera dele, e ouvir seu coração. Antes de escolher que caminho seguir, ele embarca em uma incrível aventura que acontece entre três mundos fantásticos, em que Manolo deve enfrentar seus maiores medos. Colorido e embalado por grandes nomes da música pop, Festa no Céu nos encoraja a celebrar o passado enquanto aguardamos o futuro.

Sessões

03/10 – 19h30 – Cinépolis Lagoon
05/10 – 14h – São Luiz
07/10 – 14h – Roxy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *