Shopping Via Brasil recebe o evento Navio Pirata

O Shopping Via Brasil recebe, a partir deste domingo, dia 21, pela primeira vez no Rio de Janeiro, o evento infantil Navio Pirata, que trará todo o mistério e aventuras das histórias de piratas para o imaginário das crianças do bairro de Irajá, na Zona Norte da cidade. O navio com 16 metros de comprimento por seis de largura está montado na Praça de Eventos do shopping e animará os clientes até o dia 21 de outubro.

As histórias, brincadeiras e fantasias infantis serão o tema para a visitação ao espaço que inclui um circuito com galeria das conquistas, quarto do Capitão Pirata, prisão, sala do tesouro, sala das armas e dormitório. Na bilheteria, as crianças deverão escolher se preferem a brincadeira com ou sem sustos. Em cada ambiente do Navio Pirata, serão lançados desafios aos corajosos exploradores.

Para participar da aventura pirata, é necessário que a criança tenha idade mínima de quatro anos. Para os pequenos de até oito anos, é necessário estar acompanhado do responsável. O ingresso para a visita ao Navio Pirata custa R$ 10. E a atração funcionará em dias úteis das 14h às 22h, sábados das 10h às 22h e domingos das 13h às 21h.

SERVIÇO
Navio Pirata
Período: 21/09 a 21/10
Local: Shopping Via Brasil, Praça de Eventos
Endereço: Rua Itapera, 500 – Irajá (em frente ao Trevo das Margaridas)
Outras informações: (21) 3445-8850
Ingressos: R$ 10
Classificação: 4 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *