Mônica Martelli estreia série ‘Os homens são de Marte… E é pra lá que eu vou’ no GNT

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 24 setembro, 2014 11:32

Mônica Martelli estreia série ‘Os homens são de Marte… E é pra lá que eu vou’ no GNT

Após o sucesso no teatro e no cinema, “Os homens são de Marte… E é pra lá que eu vou” vira série no GNT. Com estreia marcada para o dia 25 de setembro, às 22h30, a ficção – criada e protagonizada por Mônica Martelli (também apresentadora do ‘Saia Justa’) – conta a história de Fernanda, uma empresária bem-sucedida, dona de uma produtora de eventos, que passa pelas maiores desventuras em busca de um grande amor.

Os 13 episódios de 30 minutos vão mostrar uma nova etapa da vida da protagonista, com personagens e dilemas inéditos.

“Vamos retratar temas que não foram abordados na peça e no filme. Os produtos são totalmente diferentes. Quero mostrar outros momentos da Fernanda”, adianta Mônica, que continua num ritmo intenso de gravação até o fim de setembro.

Na trama, ela conta com seus principais confidentes na busca pela felicidade: Aníbal (interpretado por Luís Salém), que vive um casamento homossexual estável, mas em crise, e Nathalie (personagem de Júlia Rabello, do Porta dos Fundos), uma atriz sem sucesso, que não quer saber de relacionamento sério e não tem comprometimento profissional.

O episódio de estreia começa quando Fernanda assina o papel de divórcio com Tom (Herson Capri), que já está namorando uma mulher bem mais jovem que ele. Desorientada com a nova realidade, a protagonista propõe ao sócio, Aníbal, uma mudança na produtora para saírem um pouco da rotina. Em meio a tanta turbulência, ela conhece Claudio (Carmo Dalla Vecchia) e, pela primeira vez desde o fim do casamento, cogita a possibilidade de voltar a se envolver com alguém.

“Os homens são de Marte… É é pra lá que eu vou” tem produção da Zola Entretenimento e direção geral de Susana Garcia. Um dia após a exibição na TV, os episódios estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play, – gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a série pode ser assistida em computadores, tablets, smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes NET podem usar o serviço NOW.

SERVIÇO

Estreia: 25 de setembro
Dia e horário: quinta, às 22h30
Número de episódios: 13
Episódios inéditos vão ao ar de 25 de setembro a 18 de dezembro

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 24 setembro, 2014 11:32


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!