HOMENS, MULHERES E FILHOS, de Jason Reitman será exibido no Festival do Rio

Depois do grande sucesso no Festival do Toronto, HOMENS, MULHERES E FILHOS (Men, Woman and Children), dirigido por Jason Reitman, chega ao Festival do Rio em seis sessões. O drama inspirado no livro homônimo de Chad Kultgen tem previsão de estreia no circuito brasileiro no dia 20 de novembro e traz no elenco nomes como Adam Sandler, Jennifer Garner e a revelação Ansel Elgort, o protagonista de “A Culpa é das Estrelas”. O longa mostra o impacto da internet nos relacionamentos, na comunicação, na auto-imagem e na vida amorosa, além de temas como a cultura dos videogames, anorexia, infidelidade, a busca pela fama e a proliferação de material ilícito nas redes.

HOMENS, MULHERES E FILHOS estreou no Festival de Toronto e fala sobre a influência da internet na vida das famílias. O filme terá sua segunda exibição mundial no Rio e segue para o BFI London Film Festival em outubro

Homens, Mulheres e Filhos (Men, Women and Children)
EUA, 2014 – 116 min
Um filme de Jason Reitman
Sinopse: O longa conta a história de um grupo de adolescentes do ensino médio e de seus pais, que tentam lidar com a forma como a internet mudou seus relacionamentos, a comunicação, suas imagens de si mesmos e suas vidas amorosas. Conforme cada personagem e relacionamento são testados, fica claro a variedade de caminhos que as pessoas escolhem – alguns trágicos, outros cheios de esperança – e que ninguém está imune a enorme mudança social que vem através de telefones, tablets e computadores.

Data de Lançamento: 20 de novembro (previsão)
Distribuição: Paramount Pictures

Exibições / Festival do Rio:

02/10 (quinta-feira)
São Luiz 3 – 14h & 19h

03/10 (sext-feira)
Estação Botafogo 1 – 15h15 & 21h30

05/10 (domingo)
Roxy 3 – 14h & 19h

Men Women & Children-Official Poster Banner PROMO XLG-09SETEMBRO2014

Men, Women & Children-Official Poster Banner PROMO-23SETEMBRO2014-09

Men, Women & Children-Official Poster Banner PROMO-23SETEMBRO2014-10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *