Programa de culinária de Carolina Ferraz estreia hoje, 23, no GNT

A atriz Carolina Ferraz tem uma relação antiga com a culinária. Aprendeu a cozinhar com a mãe e a avó e sempre gostou de preparar seus pratos para os amigos. Agora ela vai poder compartilhar o talento na cozinha com os telespectadores do GNT no novo “Receitas da Carolina”. Com 13 episódios, o programa que estreia hoje (23/09), às 22h30, é uma produção da Zola.  

Para Carolina, que não tem pretensões de ser chef, o importante na culinária é sempre se divertir e lembrar que “cozinhar é um ato de amor”. No programa ela faz receitas simples com um toque gourmet “para dar aquela impressionada”.

Cada programa segue um tema. Carolina vai ensinar, por exemplo, a preparar um delicioso brunch, que inclui salmão assado com molho de iogurte e aspargos com ovos pochê. No cardápio para o dia das crianças, ela ensina a preparar hamburguinho e seu famoso bolo de chocolate. No episódio dedicado ao cardápio vegetariano, mostra o passo a passo de  trouxinhas de cuscuz e legumes. Entre outros episódios estão cardápio do campo, da praia e refeições rápidas que impressionam.

Carolina acredita que o público deve se sentir à vontade para alterar as receitas de acordo com seu gosto pessoal, já que ela faz o mesmo:

“Uma das coisas que eu mais adoro em cozinhar é poder adaptar e interpretar cada receita à minha maneira”.

Sobre a experiência de gravar uma atração de culinária ela afirma:

“O programa é todo muito artesanal, eu que cuidei de cada prato pessoalmente”.

Para conferir mais informações sobre “Receitas da Carolina”, acesse o site do canal: gnt.com.br/receitasdacarolina. Um dia após a exibição na TV, os episódios do programa estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play – gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração pode ser assistida em computadores, tablets, smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes NET podem usar o serviço NOW.

Serviço:

Estreia: 23 de setembro
Dia e horário: terça, às 22h30
Número de episódios: 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *