Sesc Piracicaba apresenta o espetáculo Bang Bang à Pastelana

Formada pelos atores e palhaços Anderson Spada, Emerson Almeida, Paulo Ygar e Sandro Fontes, a trupe Irmãos Atada apresenta em 24 de setembro (quarta-feira), às 20h, o espetáculo “Bang Bang à Pastelana”, cheio de trapaças e aventuras. A apresentação acontece no Estacionamento da unidade, é gratuita e integra o projeto Picadeiro realizado pelo Sesc Piracicaba.

Entre tiroteios no saloon, show de cancan, trapaças e confusões, a história narra a saga de três artistas mambembes que estão viajando para a cidade Dog Bullcity a fim de apresentarem seu grande show. Surgem, então, os três bandidos mais procurados do Velho Oeste, que dispostos a realizar um grande assalto no mesmo dia e na mesma cidade, tentam se passar pelos artistas.

Os palhaços da Trupe Irmãos Atada se revezam para dar vida aos seis personagens dessa divertida peça. Pablito, Dederson e Jacinto são os artistas mambembes; Larica, Boca Seca e Olhos Pequenos, os bandidos que preparam um grande assalto. Preparem-se para boas risadas!

SERVIÇO
Bang Bang à Pastelana
Data: 24, quarta, 20h
Sesc Piracicaba
Estacionamento
Grátis
Livre para todos os públicos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *