Estreias da Semana (25/09/2014)

ESTREIAS DA SEMANA

O ProtetorO Protetor (The Equalizer)
Distribuidora: Sony Pictures
Gênero: Suspense , Policial , Ação
Direção: Antoine Fuqua
Elenco.: Denzel Washington, Chloë Grace Moretz, Marton Csokas, Melissa Leo, Bill Pullman, Haley Bennett, Vladimir Kulich, Dan Bilzerian.

Baseado na série de televisão “The Equalizer” dos anos 1980, o filme apresenta Robert McCall (Denzel Washington), um homem misterioso que costumava trabalhar como oficial da polícia. Motivado pelas injustiças sociais, ele ajuda vítimas e qualquer pessoa em perigo. A protegida da vez é Teri (Chloë Grace Moretz), jovem explorada sexualmente por mafiosos russos.

Sin City A Dama FatalSin City: A Dama Fatal (Sin City: A Dame to Kill For)
Distribuidora: Imagem Filmes
Gênero: Ação , Suspense , Drama
Direção: Frank Miller, Robert Rodriguez
Elenco.: Eva Green, Josh Brolin, Jessica Alba, Bruce Willis, Mickey Rourke, Joseph Gordon-Levitt, Rosario Dawson, Jamie Chung.

Após a morte de John Hartigan (Bruce Willis), Nancy Callahan (Jessica Alba) só pensa em vingança. Ela passa suas noites dançando no mesmo bar, mas agora na companhia de uma garrafa de bebida, enquanto toma coragem para enfrentar o poderoso Senador Roark (Powers Boothe). Ao mesmo tempo, Dwight (Josh Brolin) tenta ajudar a enigmática Ava (Eva Green) apenas para se ver traído mais uma vez por esta dama fatal. Praticamente destruído, ele buscará a ajuda de Gail (Rosario Dawson) e sua turma para enfrentar a amada, enquanto que Nancy contará com o apoio do gigante Marv (Mickey Rourke).

A Bela e a FeraA Bela e a Fera (La Belle et La Bête)
Distribuidora: California Filmes
Gênero: Fantasia , Romance
Direção: Christophe Gans
Elenco.: Vincent Cassel, Léa Seydoux, André Dussollier, Eduardo Noriega, Audrey Lamy, Gotthard Lange, Richard Sammel.

No ano de 1810 um naufrágio leva à falência um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela (Léa Seydoux), a filha mais jovem, parece ser a única entusiasmada com a vida rural. Certo dia o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado e acaba condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela vai viver com o estranho ser. Lá ela encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza, e aos poucos descobre mais sobre o passado da Fera, que se sente cada vez mais atraída pela jovem moça.

12 de Junho de 93 - O Dia da Paixão Palmeirense12 de Junho de 93 – O Dia da Paixão Palmeirense
Distribuidora: Elo Company
Gênero: Documentário
Direção: Mauro Beting, Jaime Queiroz
Elenco.: –

Após 16 anos sem ganhar nenhum título expressivo, a Sociedade Esportiva Palmeiras, conquista o Campeonato Paulista em 12 de junho de 1993. O time vivia um período de jejum quando ganhou a final contra o Corinthians, após amargar uma derrota na primeira partida da decisão. Liderados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, o jogo só terminou nos acréscimos, e dos pés do ídolo Evair, em cobrança de pênalti, saiu o 4º gol. A partir daí, o Palmeiras volta a sua vitoriosa trajetória de títulos.

A PeladaA Pelada (La Belle et La Bête)
Distribuidora: DOWNTOWN FILMES
Gênero: Comédia dramática
Direção: Damien Chemin
Elenco.: Bruno Pêgo, Kika Farias, Tuca Andrada, Karen Junqueira.

Em Aracaju, Sergipe, um casal em crise busca um meio de esquentar a relação. Enquanto o malandro Caio (Bruno Pêgo) paquera outras mulheres, se dá conta de que não dá a devida atenção para a esposa, Sandra (Kika Farias). Ela, por sua vez, propõe outras alternativas para o namoro dentro do casamento: incluindo objetos sexuais e uma relação a três.

Será QueSerá Que? (What If)
Distribuidora: Diamond Films
Gênero: Comédia , Romance
Direção: Michael Dowse
Elenco.: Daniel Radcliffe, Zoe Kazan, Megan Park, Adam Driver, Mackenzie Davis, Rafe Spall, Oona Chaplin, Jemima Rooper.

Wallace (Daniel Radcliffe) está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan (Adam Driver), ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela.

Miss ViolenceMiss Violence
Distribuidora: Esfera Cultural
Gênero: Drama
Direção: Alexandro Avranas
Elenco.: Constantinos Athanasiades, Chloe Bolota, Reni Pittaki, Themis Panou, Maria Skoula, Maria Kallimani.

Aggeliki (Chloe Bolota) no seu aniversário de 11 anos se joga da varanda de casa com um sorriso no rosto. Sua família alega que não foi suicídio, mas sim um acidente e parece conformada com a morte da menina tentando, de todas as formas, continuar com suas vidas, perfeitamente organizadas. Em busca de respostas, promotores começam uma investigação para saber se foi, ou não suicídio e quais são os segredos obscuros que essa família, aparentemente perfeita guarda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *