Assista ao novo TRAILER para maiores do horror V/H/S VIRAL

Um novo trailer promocional, recheado de cenas inéditas em versão para maiores (RED BAND), foi revelada para o thriller de horror V/H/S VIRAL.

Estrelado por Emmy Argo e Amanda Baker, este longa é o terceiro filme da franquia de terror, após V/H/S (2012) e V/H/S 2 (2013). Dirigido por Justin Benson, Gregg Bishop, Todd Lincoln, Aaron Moorhead, Marcel Sarmiento e Nacho Vigalondo.

V/H/S: Viral Red Band TRAILER (2014) – Found Footage Horror Sequel HD

Um grupo de adolescentes busca a fama a qualquer preço. Eles querem se tornar sensações na Internet, mas só despertam o interesse do mundo inteiro quando se tornam protagonistas de acontecimentos sobrenaturais e sangrentos. Como no restante da franquia “V/H/S”, este filme é feito em estilo “found footage”, ou seja, com imagens supostamente reais de amadores.

No elenco do filme estão os atores Emmy Argo (Coffee Shop), Amanda Baker (All My Children (TV Series), Dan Caudill (No Good Deed), Stephen Caudill (A Zombie Invasion), Greyson Chadwick (Filhos Do Divórcio), Jawed El Berni (Ninja 2 – A Vingança), Natalia Ferreiro, Michael Flores (Tell).

O lançamento do filme está agendado para 23 de Outubro de 2014 nos cinemas norte-americanos.

VHS VIRAL-PROMO XXLG-22SETEMBRO2014-01 VHS VIRAL-PROMO XXLG-22SETEMBRO2014-02 VHS VIRAL-PROMO XXLG-22SETEMBRO2014-03

VHS VIRAL-PROMO XXLG-18SETEMBRO2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *