Thriller GOOD PEOPLE com James Franco e Kate Hudson ganha novos CLIPES

O thriller dramático GOOD PEOPLE, dirigido pelo dinamarquês Henrik Ruben Genz (série Borgen) ganhou duas novas cenas (clipe) divulgadas pela Millennium Entertainment.

Estrelado pelos atores James Franco, Kate Hudson e Tom Wilkinson, o longa é baseado no livro de mesmo título escrito por Marcus Sakey.

Good People Movie CLIP – Looking For Evidence (2014) – James Franco, Kate Hudson

Good People Movie CLIP – We’re In This (2014) – James Franco, Kate Hudson

Uma histórica contemporânea de como um casal americano que mora em Londres se atola em dívidas ao reformar o lar da família. Então, eles descobrem que o inquilino no andar de baixo do seu apartamento morreu e deixou 200.000 dólares em dinheiro. Tudo que eles precisam fazer é pegar o dinheiro e resolver seus problemas. E é o que fazem. É quando coisas muito más começam a acontecer a boas pessoas.

No elenco do filme estão os atores Tom Wilkinson (The Samaritan), Kate Hudson (O Noivo da Minha Melhor Amiga), Omar Sy (Intocáveis), James Franco (Oz: Mágico e Poderoso), Anna Friel (O Olhar do Amor), Diarmaid Murtagh (Caçadores de Obras-Primas), Sam Spruell (O Conselheiro do Crime), Michael Jibson (O Quinto Poder), Diana Hardcastle (O Exótico Hotel Marigold), Lasco Atkins (Babylon (TV Movie).

Com roteiro escrito por Kelly Masterson (Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto) o longa chega em circuito limitado nos Estados Unidos em 24 de Setembro de 2014.

GOOD PEOPLE-Official Poster Banner PROMO XLG-04SETEMBRO2014-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *