O humorista Fernando Caruso empresta voz a personagem de Star Wars Rebels

O ator e humorista Fernando Caruso foi especialmente escolhido para dublar o Agente Kallus em Stars Wars Rebels, a nova série do Disney XD. O personagem, membro da Secretaria de Segurança Imperial, é responsável por coordenar o exército de Stormtroopers do Império. Grande fã da saga Star Wars e extremamente versátil, Caruso está feliz em participar da série e deu um toque único ao personagem. É a primeira vez no Brasil que um artista conhecido do grande público é convidado para um trabalho de dublagem para os canais Disney, a série e a atuação de Caruso devem ser um verdadeiro marco para o novo sucesso da franquia Star Wars.

“Sou um devorador do universo Star Wars, vi várias vezes os filmes, leio os quadrinhos, tenho bonequinhos e esculturas em casa, por isso fazer parte do universo e fazer um personagem marcante, um vilão, é uma verdadeira honra”, diz Fernando Caruso.

Star Wars Rebels é uma eletrizante série de animação para televisão, baseada em uma das maiores franquias de entretenimento de todos os tempos. O lançamento acontece primeiramente com a exibição de um telecast especial de 43 minutos, intitulado “Star Wars Rebels: A Fagulha de uma Rebelião”, que será exibido no dia 07 de outubro às 18h no Disney XD. E no dia 11 de outubro às 21h será reprisado no Disney Channel dentro do bloco “Maravilhoso Mundo de Disney”. A série, com 15 episódios, estreia oficialmente no Disney XD, no dia 18 de outubro e será exibida aos sábados às 12h.

“Star Wars Rebels: A Fagulha de uma Rebelião conta com trama e a estética fieis à trilogia clássica da saga, os desenhos da série têm influência da obra do artista conceitual original de Star Wars, Ralph McQuarrie.

Fernando_Caruso_2014Washington_Possato0005

O desenvolvimento de Star Wars Rebels está sob a liderança de uma equipe criativa de talento excepcional. O roteirista e produtor Simon Kinberg (X-Men: Primeira Classe, Sherlock Holmes, Sr. & Sra. Smith) é um dos produtores executivos da série e escreverá o episódio de estreia. Ao lado dele, como produtor executivo, está Dave Filoni que foi o diretor supervisor do ganhador do ®Emmy Star Wars: Clone Wars em 2008. O produtor executivo Greg Weisman traz com ele uma rica experiência em animação com créditos como Young Justice, The Spectacular Spider-Man e Gargoyles. A série, será transmitida em 34 idiomas, em 163 países, para mais de 400 milhões de domicílios.

A série de ação é ambientada entre os eventos do Episódio III e IV – uma era que cobre quase duas décadas nunca exploradas anteriormente na tela. Star Wars Rebels se passa em um tempo em que o Império vem garantindo sua supremacia na galáxia e eliminando os últimos cavaleiros Jedi quando que ao mesmo tempo uma nova rebelião está para acontecer.

Para ver uma prévia antes da estreia, o público pode acessar Disney.com.br/StarWarsRebels e assistir vídeos exclusivos da série, entre eles: a primeira prévia que estreou em 6 de setembro simultaneamente no site e na tela do Disney XD; os curtas O Sorriso Dela, Não É Quem Você Pensa, Complicação, A Máquina Fantasma; clipes em que a equipe de produção apresenta os personagens, e o primeiro trailer. Além disso, o site conta com: biografias de todos os personagens, galeria de imagens e o jogo Ghost Ride, no qual as crianças devem ajudar Hera a navegar o Fantasma por entre as naves imperiais de abastecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *