Bandas DeFakto de Fato, Amores Brutus e Del Fuegos na Praça Victor Civita

Com o apoio do ‘Ponto pro Rock’, o Projeto 3 em 1 leva para a Praça Victor Civita três bandas com estilos diferentes, mas que têm o rock como principal ingrediente de suas composições.

O evento, que contará com as bandas DeFakto de Fato, Amores Brutus e Del Fuegos, acontece no dia 20 de setembro, sábado, às 15h, e promete surpreender o público com muita energia.

DEFAKTO DE FATO

A banda vem conquistando o público por onde passa com seu rock de qualidade, com letras diretas que falam de sentimentos e problemas cotidianos. Com a formação entrosada e potente, conta com Jerê (vocal), Diego e Gracie (guitarras), Kb$$a (bateria) e Alemão (baixo), quinteto que ganhou os festivais do Manifesto Rock Bar e do Café Aurora, além de se destacar no Unifest – Campinas, Fun Music (Bradesco), entre outros.

AMORES BRUTUS

Resgatando o formato da canção com melodias memoráveis e letras que, além de temas relevantes (do amor até a política e questões sociais), Amores Brutus tem em sua estrutura uma rara preocupação com a carpintaria e a escrita fluente e de uma poesia que remete a uma tradição perdida de roqueiros-letristas nacionais de gerações anteriores, com ênfase nos compositores do rock brasileiro dos anos 1980.

A banda conta com Artur Gouveia (guitarra), Paula Padovani (bateria), Paulo Alves (baixo), Paulo Domingues (teclado) e Paulo Duarte (vocal).

DEL FUEGOS

Unindo membros das extintas Buck, Pyrosteria e Blutz, cada um com as suas influências musicais, a banda evoluiu para composição de músicas próprias, sempre em busca de um estilo próprio, o “kinky rock”.

Atualmente a Del Fuegos conta com Vic ‘The Voice’ (vocal), JP Nin e Gabi Inox (guitarras), Mands (baixo) e Fe Towers (bateria), tendo como foco os ensaios para a gravação do seu primeiro EP, e na divulgação das músicas que estarão nessa gravação, ainda sem data para sair.

SERVIÇO
Projeto 3 em 1
Data: 20 de setembro (sábado)
Horário: 15h
Local: Praça Victor Civita
Endereço: Rua Sumidouro, 580 – Pinheiros
Ingresso: gratuito
Classificação: livre
Outras informações: (11) 3031-3689 ou www.pracavictorcivita.org.br
A apresentação acontece no palco da Praça, com arquibancada coberta para 290 pessoas. Não é necessário retirar ingressos com antecedência.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *