‘The Voice Brasil’ estreia hoje nova temporada e ganha espaço nas plataformas digitais

Pode levantar do sofá porque a terceira temporada do programa ‘The Voice Brasil’ está chegando para espantar qualquer tédio. Mas a atração não acontece só na TV. Antes mesmo da estreia, no dia 18, o Gshow, portal de entretenimento da Globo, já coloca o público para cantar à capela músicas das últimas temporadas na ‘Audição Online’.  Os famosos também vão entrar na brincadeira na ‘Audição Online das Estrelas’, onde eles soltarão a voz e disputarão o voto do público no site do programa.

E as novidades estão apenas começando. Programas exclusivos para a Internet, apresentados pela atriz Fernanda Souza, já começam a esquentar o clima para a estreia. O ‘The Voice Web’ será exibido excepcionalmente nesta quarta, às 22h30, e depois segue com programação semanal sempre às terças, no mesmo horário. A atração terá convidados especiais em clima de descontração e diversão. O ‘#PRÉTVB’, veiculado sempre 30 minutos antes da exibição na Globo, vai vivenciar a expectativa para o início da atração. O público pode assistir aos programas no site oficial no Gshow ou pelo aplicativo. Também pode participar comentando no site e nas redes sociais, além de interagir com ações que serão propostas por Fernanda.

Com o aplicativo da terceira temporada, o telespectador se sentirá como Lulu Santos, Carlinhos Brown, Daniel ou Claudia Leite – um verdadeiro técnico. Ele poderá opinar sobre cada voz e os palpites valerão pontos, que influenciarão seu desempenho em um ranking com fãs do reality show. Quanto mais rápido der a resposta, mais pontos ganhará. O telespectador poderá clicar em um dos quatro técnicos ou no botão ‘nenhum time’. Se acertar, além de acumular pontos, poderá montar um time com as suas 12 vozes preferidas.

Além disso, serão produzidos conteúdos exclusivos para o site.  O internauta poderá acompanhar tudo o que acontece nos bastidores, ficará por dentro de todas as fases do programa, poderá acompanhar em tempo real todos os programas, assim como rever as apresentações dos participantes gratuitamente, e ainda, terá todas as músicas à disposição para baixar. Haverá também outros espaços de interatividade, que contarão com análises de especialistas, rankings com as músicas mais tocadas do ‘The Voice Brasil’, versões exclusivas e à capela de canções cantadas pelos técnicos e pelos participantes para compartilhamento nas redes sociais, entre outras ações.

O Gshow também será o lugar da torcida! Além de comentar sobre o programa, o internauta avaliará os participantes nos quesitos carisma, voz, energia e estilo.

Comece a interagir em www.gshow.com/thevoicebrasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *