5º temporada de “The Walking Dead” ganha sinopse e imagens promocionais de personagens

A Fox International Channels revelou nesta quinta (18) a sinopse oficial para quinta temporada da sua atração de sucesso mundial The Walking Dead. A estreia acontece em 12 de Outubro de 2014, com exibição do episódio “No Sanctuary”.

Além disso a produção ganhou também uma série de imagens promocionais destacando individualmente diversos personagens – confira na galeria abaixo! Também foi revelado a versão em alta definição* do banner promocional revelado na última San Diego Comic-Con de 2014, trazendo todos os sobreviventes alinhados em cima do container em que estão presos.


A 4ª Temporada de The Walking Dead terminou com Rick e os outros sobreviventes desarmados, em desvantagem numérica e presos em um vagão de trem, aguardando um destino sinistro.

A 5ª Temporada começa logo após estes eventos. O que se segue é uma história que unifica diversos elementos: as verdadeiras motivações dos habitantes de Terminus com a esperançosa perspectiva de encontrar uma cura em Washington, D.C., o destino dos outros companheiros perdidos, novos locais, novos conflitos e novos obstáculos na tentativa de manter o grupo unido e vivo.

Histórias serão desmontadas e se cruzarão. Os personagens encontrarão amor e ódio. Paz e conflito. Alegria e pavor. E, durante a busca por um local permanente e seguro para chamarem de lar, uma questão os assombrará…

Após tudo o que eles viram, tudo o que eles fizeram, tudo o que sacrificaram, perderam e manteram, não importando a que custo…

No que eles se tornaram?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *