Veja os CARTAZES de personagens para RELATOS SELVAGENS de Damián Szifron

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 setembro, 2014 12:00

A Warner Bros. revelou cinco novas artes promocionais (pôster) para RELATOS SELVAGENS, a multifacetada aventura cinematográfica do cineasta argentino Damián Szifron (“El Fondo Del Mar / Bottom of the Sea”, “Tiempo de Valientes / On Probation”). As artes apresentam os personagens e trazem frases que refletem o tema de cada história.

AR-Character-1sht-70x100-layered-RSLVJ_DARIN

AR-Character-1sht-70x100-layered-RSLVJ_GRANDINETTI

AR-Character-1sht-70x100-layered-RSLVJ_JULIETA_RITA

AR-Character-1sht-70x100-layered-RSLVJ_LEO

AR-Character-1sht-70x100-layered-RSLVJ_OSCAR

Escrito e dirigido por Szifron, Relatos Selvagens é um espetáculo visual que conta uma sombria e cômica história de tragédia, amor, decepção, passado e a violência que espreita a superfície do cotidiano. Encontrando-se vulneráveis às mudanças voláteis e imprevisíveis da realidade, os personagens de Relatos Selvagens são empurrados para o abismo e para o prazer inegável de perder o controle, atravessando a linha fina que divide a civilização da brutalidade.

O filme é produzido por Hugo Sigman, Pedro Almodóvar e Agustín Almodóvar, com Matías Mosteirin e Esther García Rodriguez atuando como produtores executivos.

Relatos Selvagens é estrelado por Ricardo Darín (“Tese Sobre um Homicídio”), Oscar Martínez (“Ninho Vazio”), Leonardo Sbaraglia (“Intacto”), Darío Grandinetti (“Fale com Ela”), Rita Cortese (“Viúvas”), Erica Rivas (“Tetro”) e Julieta Zylberberg (“Um Namorado para Minha Esposa”). Gustavo Santaolalla (“Amores Brutos”, “Diários de Motocicleta”, “Babel”) é o compositor da trilha sonora.

Filmado em locações em Buenos Aires, Salta e Jujuy, Relatos Selvagens é uma coprodução da argentina Kramer & Sigman Films, da produtora El Deseo (de Pedro Almodóvar e Agustín Almodóvar) e Warner Bros. Pictures Internacional. Relatos Selvagens tem previsão de estreia para 23 de outubro, quinta-feira.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 setembro, 2014 12:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel