Canais Disney Channel e Disney XD estreiam novos curtas sobre Mickey Mouse

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 setembro, 2014 10:31

A partir de setembro, os fãs do camundongo mais famosos do mundo, Mickey Mouse, poderão ver quatro novos episódios da série de curta duração nos canais Disney Channel e Disney XD. Cada desenho exibe o Mickey em uma situação comum ou numa pequena complicação, sempre com muitas piadas físicas e visuais. As histórias também contam com momentos de sinceridade e coragem, já que mostram Mickey vivenciando e explorando a vida ao lado dos seus amigos: Minnie, Pato Donald, Pateta, Pluto e Margarida.


Em “Acabado”, Pateta incentiva Mickey a participar de um desafio de luta-livre. O episódio marca a primeira aparição do Bafo de Onça na série. No musical “O Casal Adorável”, Mickey e Minnie tentam alegrar os ranzinzas Donald e Margarida através de uma música alto-astral. Já em “Pedepatose”, Donald machuca o pé e se recusa a ir ao médico para se tratar, então Mickey e Pateta tentam encontrar uma cura causando muita confusão. Por fim, em “Amigo Zumbi”, depois que o carro do Mickey quebra perto de um cemitério, ele é perseguido por uma versão zumbi do Pateta.

Os curtas do Mickey Mouse são produzidos em animação 2D e trazem influências dos anos 30, mas sem deixar de ter um toque contemporâneo. Para os fãs de carteirinha, a equipe de produção também incluiu algumas homenagens a outros ícones da história da Disney.

O artista e diretor ganhador do Emmy Paul Rudish (“Star Wars: A Guerra dos Clones”, “Laboratório de Dexter”) é diretor e produtor executivo da série. Aaron Springer (“Bob Esponja” e “Gravity Falls: Um Verão de Mistérios”) e Clay Morrow (“Laboratório de Dexter” e “As Meninas Superpoderosas”) são os diretores, e Joseph Holt (“Titã Simbiônico”) é o diretor de arte. A série é produzida sob a supervisão dos vice-presidentes sênior Eric Coleman e Lisa Salamone da Disney Television Animation.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 setembro, 2014 10:31


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!