Família Gil convida internautas para bate-papo sobre ‘Bela Cozinha’

Nesta terça-feira (16/09) estreia a segunda temporada de “Bela Cozinha” no canal GNT, e para celebrar o sucesso da primeira temporada e a expectativa sobre esta segunda fase do programa, a apresentadora Bela Gil convidou sua irmã Preta – que já participou do programa, e seu pai, Gilberto Gil – convidado para a estreia, a participarem de uma entrevista com seus fãs pelo twitter. A ação acontecerá na própria Cozinha da Bela logo após a exibição do programa, por volta das 22:30h.

Para participar, o usuário do microblog deve tuitar usando a #BelaCozinhanoGNT e direcionando sua pergunta à um dos integrantes da família Gil (@BelaGil , @PretaGil ou @GilbertoGil). A ação deve durar de 30 à 45 minutos e é inédita no Twitter – nunca uma família se reuniu para participar de uma entrevista no microblog (conhecida como Q&A – Questions and Answers).

No programa de estreia, Bela recebe seu pai para ajudá-la no preparo de receitas da culinária baiana de forma saudável, como moqueca de banana-da-terra e caruru com camarão seco. A segunda temporada vai ao ar toda terça-feira às 22h no canal GNT, e ainda terá convidados como Ivete Sangalo, Bruno Gagliasso e Zeca Camargo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *