Wem sobe ao palco do Sesc Piracicaba para apresentar seu show no projeto “Experimente!”

Integrante do grupo Tiquequê e do Palavra Cantada, Wem sobe ao palco do Sesc Piracicaba para apresentar seu show no projeto “Experimente!” que convida o público a conhecer diversidade e trabalhos musicais ainda poucos disseminados. A apresentação acontece na próxima quinta-feira, 18 de setembro, às 20h, na Comedoria da unidade.

Representante de uma safra de músicos que são seduzidos pela experimentação de sons e novas texturas rítmicas, Wem segue em carreira solo com lançamento do seu primeiro álbum, “Começo”. Além de integrante de dois grupos reconhecidos, Wem já realizou duas turnês autorais: “Brasileiro sou eu”, realizada após viagem pelo interior do país, onde o artista pesquisou músicas, festas e culturas locais; e “Tudo é tão igual”, feito com uma loopstation e objetos do cotidiano.  As apresentações do músico acontecem em diferentes locais como o Sesc Pinheiros, Bienal internacional de São Paulo, CCBB, Virada Cultural, e abertura da APEX em Madri – Espanha.

Para gravar o disco “Começo”, Wem chamou diferentes produtores para auxiliá-lo como Beto Villares, Chico Salem, Guilherme Kastrup e Denis Duarte que proporcionou sonoridades, arranjos e recordes com estética particular.

SERVIÇO
Experimente!
Wem
Data: 18, quinta, 20h.
Teatro
Grátis
Não recomendado para menores de 12 anos.
Retirada de ingresso com 1 hora de antecedência.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *