FOX LIFE traz episódios de “Hotel Hell” e estreia de “The Face US – A Próxima TOP Model”

Em sua programação desta semana o canal pago FOX LIFE traz como destaque os episódios inéditos de “Hotel Hell”, “Terças de realities”, “The Face UK” e ainda a estreia da nova temporada de The Face US – A Próxima TOP Model. Abaixo você pode conferir todos os destaques da programação.

logotipo

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
15 A 21 DE SETEMBRO de 2014

SEGUNDA-FEIRA – 15 DE SETEMBRO
22h45: Hotel Hell- Episódio Inédito

Murphy’s Historic Hotel: Gordon Ramsay faz check-in no Murphy’s Historic Hotel perto de Sacramento, ao norte da Califórnia, onde os proprietários festeiros Brian, Kevin e Joel estão ocupados demais bebendo, festejando e aproveitando a companhia das garotas no barulhento bar, ao invés de cuidar de seu histórico hotel. O marco nacional que abrigou nomes famosos como Mark Twain, o Presidente Ulysses S. Grant e J.P. Morgan não tem um gerente, e os hóspedes têm uma experiência terrível no barulhento e negligenciado estabelecimento. Gordon rapidamente percebe que vai precisar de um milagre se quiser ter uma chance de salvar este caótico lugar. Classificação Indicativa: livre.

TERÇA-FEIRA – 16 DE SETEMBRO
Terças de realities

22h45: A Ilha do Casamento – Episódio Inédito

Isto Não É Uma Democracia: Sandy trabalha no “casamento mais divertido do ano” – uma cerimônia com tema de Mardi Gras, completa com pedrarias, máscaras e um desfile que ela precisa construir. O outro casamento da equipe é bem mais íntimo e Sandy sofre para criar um vínculo com a reservada noiva. Classificação Indicativa: livre.

QUARTA-FEIRA – 17 DE SETEMBRO
Quartas de Moda

22h45 : The Face US – A Próxima TOP Model – ESTREIA

 Que Comecem os Jogos: Neste começo da temporada, 12 modelos chegam esperançosas ao Bryant Park, onde conhecem o famoso fotógrafo e apresentador, Nigel Barker. Ele apresenta as garotas às suas mentoras supermodelos, Anne V., Lydia Hearst e a famosa Naomi Campbell. Antes das mentoras escolherem suas equipes, elas precisam ver as garotas em suas formas mais cruas. Elas precisam trabalhar para fazer estas garotas crescerem, e isso começa agora. As concorrentes irão desfilar por uma passarela que está cercada pelo público… vestindo apenas suas roupas íntimas. Depois de verem tudo, as mentoras supermodelos e as modelos voltam ao Model Loft. As meninas, ansiosas e animadas, conhecem o local onde vão morar durante o programa. As mentoras organizam a escolha das equipes, quando cada garota será designada a um time. A primeira Campanha mostrará as garotas fazendo seu melhor enquanto posam como manequins vivas na vitrine da Juicy Couture. As duas mentoras que perderem irão selecionar uma modelo de suas equipes para ser mandada para a Eliminação, onde a garota terá de brigar por sua vida para continuar no programa. Será que ela vai conseguir convencer a mentora a mantê-la no jogo? A competição é acirrada, mas alguém precisa sair. Classificação Indicativa: 12 anos. 

QUINTA-FEIRA – 18 DE SETEMBRO
22h45: Chocco Fantasy – Episódios Inéditos

Greg Rutherford e a Casa de Contos de Fadas: A incrível equipe da Choccywoccydoodah segue avançando mas desta vez vão longe demais quando o britânico Greg Rutherford, medalhista de ouro em salto em distância, lança um desafio de proporção olímpica: elaborar a maior casa de chocolate já vista para um evento beneficente em Londres. Este desafio é, além de tudo, o primeiro de Tom, quando Christine elege o “Príncipe da Precisão” da Choccy como arquiteto e construtor-chefe desta gigantesca tarefa. Mas para Tom este trabalho sonhado logo se transforma em pesadelo quando ele se depara com problemas estruturais e começa uma corrida contra o tempo para transformar este sublime design em uma casa de contos de fadas em apenas quatro dias. E quando finalmente terminam a casa no tempo certo, a equipe se dá conta de que ainda falta um grande desafio: transportar este do ce que pesa meia tonelada pelos 88km que os separam de Londres. Depois de uma tensa viagem até o destino final, a equipe mostra sua criação a Greg Rutherford para ver se, apesar das mudanças estruturais de última hora, esta obra de proporções olímpicas segue sendo suficiente para impressionar o rapaz de ouro e centenas de colecionadores famintos. Classificação Indicativa: livre.

Um Bolo Audível para Macy Gray: Os especialistas em tudo relacionado ao chocolate seguem sua rotina com coragem, e, desta vez, os bolos falarão por si. O desafio desta semana chega das mãos da legendária Macy Gray, cantora de soul e vencedora de vários discos de platina, que quer um bolo comestível e audível. Ela gostaria de compartilhar o bolo com centenas de fãs em um show em Londres para comemorar o lançamento de seu novo álbum, “Talking Book” – e, como se isso não fosse pressão o suficiente, dado que o álbum foi originalmente gravado por Stevie Wonder, Macy também quer que o bolo seja um tributo a seu herói musical. No estúdio, Tom está transbordando, preparando um bolo de casamento com formato de flamingo para um casal de namorados de Leeds, e um grande bolo rosa com formato de anjo, que será distribuído durante a filmagem de um vídeo de moda – para D ave, o amor definitivamente está no ar. Faltando apenas dois dias para o show, o bolo de Macy deverá tomar forma rapidamente – mas os nervos ficam à flor da pele quando esta enorme pilha de livros de design de Christine indicam que ela precisará abdicar de seu afeto pelas curvas e trabalhar com linhas retas. O tempo se acaba rapidamente e Dave ainda não tem ideia de como fazer com que o bolo emita som. E Dave não é o único que não está sentindo o amor. O novo aprendiz Mike demonstra o quanto aprendeu até agora e luta para terminar um dos bolos mais populares da Choccy, feito por ele mesmo. Por fim, Tom chega para ajudar, e Christine tem uma ideia brilhante para resolver o problema do bolo falante. A angústia de Dave terá valido a pena? Christine e Tom mostram o trabalho terminado a Macy Gray e descobrem o que ela pensa sobre esta exclusiva obra de arte. Classificação Indicativa: livre.

SEXTA-FEIRA – 19 DE SETEMBRO
22h: Bones- Episódio Inédito

The killer in the Crosshairs: Depois de ter assassinado o Coveiro, o atirador Jacob Broadsky ataca novamente. Dessa vez, sua vítima é um antigo suspeito de um crime que conseguiu escapar das mãos do sistema judicial. Booth, com seu treinamento militar, entra no jogo do atirador para derrotá-lo e se compromete a fazer o que for preciso para garantir que justiça seja feita. Num dramático confronto, Booth tem minutos para pegar Broadsky antes que ele atinja seu alvo, mas a destreza e a velocidade de Broadsky provam que ele é um adversário à altura do agente do FBI. Enquanto isso, o pai de Angela faz uma visita ao Jeffersonian e insiste em escolher o nome do seu neto que está por nascer. Classificação Indicativa: 14 anos.

Fox Life-Programação-15-21 Setembro 2014-02

SÁBADO – 20 DE SETEMBRO

Maratona Kitchen Nightmares

21h30:O Retorno de Gordon- Parte 2: Gordon Ramsay volta aos restaurantes que visitou recentemente para ver como eles estão trabalhando. Na lista estão o Campania, em Nova Jersey; o Finn McCool´s, em West Hampton; o Dillon´s, em Nova York; o The Olde Stone Mill, em Tuckahoe; e o The Mixing Bowl, em Bellmore.

22h15: Handlebar: O chef Ramsay faz uma visita ao Handlebar Restaurant & Lounge, em Mount Sinai, Nova York, na esperança de realizar o sonho de um casal de servir boa comida. O local parece ser um flashback dos anos 80, mas os donos, Bill e Carolyn, negam a decoração fora de moda e a falta de paixão do chef de cozinha.

23h: Guiseppi’s Trattoria: O chef Ramsay vai a Macomb, Michigan, para fazer uma vistoria no Giuseppi´s, um restaurante italiano comandado por uma família e que está totalmente sem controle. Pai e filho estão encarregados da cozinha, mas eles brigam constantemente e a tensão não é boa para a diabetes do pai. Com uma atmosfera caótica na cozinha e a falta de clientela, a família precisa da ajuda de Gordon ou será forçada a fechar as portas.

23h45: Trobiano’s: O chef Ramsay visita o Trobiano´s, um restaurante italiano em Great Neck, Nova York, que está mergulhado em uma dívida de quase meio milhão de dólares. Quando Ramsay confronta o dono sobre a limpeza da cozinha e o sabor da comida, os problemas vêm à tona e a situação caminha para o pior.

DOMINGO – 21 DE SETEMBRO
Maratona Hotel Hell

21h30: Murphi’s Historic Hotel: Gordon Ramsay faz check-in no Murphy’s Historic Hotel perto de Sacramento, ao norte da Califórnia, onde os proprietários festeiros Brian, Kevin e Joel estão ocupados demais bebendo, festejando e aproveitando a companhia das garotas no barulhento bar, ao invés de cuidar de seu histórico hotel. O marco nacional que abrigou nomes famosos como Mark Twain, o Presidente Ulysses S. Grant e J.P. Morgan não tem um gerente, e os hóspedes têm uma experiência terrível no barulhento e negligenciado estabelecimento. Gordon rapidamente percebe que vai precisar de um milagre se quiser ter uma chance de salvar este caótico lugar.

22h15: River Rock: Gordon Ramsay faz check in no The River Rock Inn em Milford, Pensilvânia, onde o proprietário Ken Pisciotta está se afogando em dívidas. Sem conseguir hóspedes para o seu negligenciado hotel, Ken fez tudo menos desistir, e sua constante negatividade está fazendo a equipe se perguntar se a vida é curta demais para continuar trabalhando lá. Gordon conseguirá colocar o The River Rock de volta na trilha antes de Ken perder tudo?

23h: Juniper Hill: Gordon Ramsay faz seu check in no Juniper Hill Inn, em Windsor, no estado de Vermont, um lugar de aparência rica, mas com cheiro de esgoto. Ele conhece o rico e arrogante proprietário da pousada, Robert Dean II, e descobre a forma chocante com que ele trata sua equipe. Gordon rapidamente percebe que vai precisar de algo que se aproxime de um milagre se quiser ter a chance de salvar este lugar.

23h45: Juniper Hill- Parte 2: Este é o maior desafio de Gordon até o momento, ao que ele continua a descobrir problemas atrás de problemas no Juniper Hill Inn, em Vermont. Ele tenta ajudar os funcionários contra os arrogantes proprietários Robert e Ari, mas depois de perceber a chocante mentira de um deles, Gordon sente que não tem outra escolha a não ser fazer algo que nunca fez antes: abandonar o barco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *