Segunda temporada de versão americana do “The Face” estreia no FOX Life

Na segunda temporada da versão americana de “The Face – A Próxima Top Model“, que estreia na quarta-feira, dia 17, às 22h45, no FOX Life, a supermodelo Naomi Campbell terá a companhia das supermodelos Lydia Hearst e Anne V. Elas lideram três diferentes equipes de aspirantes a modelos. O programa tem apresentação do famoso fotógrafo de moda Nigel Barker.

The Face é uma competição de modelos inovadora. As supermodelos Naomi Campbell, Lydia Hearst e Anne V. usam seu conhecimento da indústria da moda para descobrir e treinar uma nova geração de supermodelos – uma competição na qual apenas uma garota vai se tornar o rosto de uma grande marca internacional.

Cada supermodelo vai testar e selecionar novos rostos para criar sua equipe de quatro modelos. A cada semana uma grande marca internacional dará uma tarefa para as equipes, desde uma sessão de fotos a desfiles. As supermodelos que são líderes de cada equipe devem orientar suas meninas para impressionar os clientes. Após cada tarefa, os executivos da marca avaliam os resultados e escolhem uma equipe vencedora. As duas equipes não ganhadoras do desafio devem escolher, cada uma, uma modelo para ser eliminada, com a supermodelo vencedora do desafio decidindo qual das duas meninas selecionadas será cortada da competição. Três concorrentes irão competir na final, mas apenas uma pode ganhar o prêmio final e ser a The Face.

Fox Life-The Face - A Próxima TOP Model-12SETEMBRO2014-04 Fox Life-The Face - A Próxima TOP Model-12SETEMBRO2014-03 Fox Life-The Face - A Próxima TOP Model-12SETEMBRO2014-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *