Russell Crowe e Ryan Gosling são confirmados no thriller policial THE NICE GUYS

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 12 setembro, 2014 13:00

Russell Crowe e Ryan Gosling são confirmados no thriller policial THE NICE GUYS

O próximo thriller policial da Silver Pictures, THE NICE GUYS, ainda sem título em português, dirigido por Shane Black (“Homem de Ferro 3”) e estrelado pelo vencedor do Oscar® Russell Crowe (“Gladiador”, “O Homem de Aço”) e pelo indicado ao Oscar® Ryan Gosling (“Encurralados”, “Drive”), tem lançamento previsto para junho de 2016.

Os trabalhos começam ainda esse ano e o filme será produzido por Joel Silver (“Sem Escalas”, série de filmes “Matrix”, e série de filmes “Sherlock Holmes”). O anúncio foi feito recentemente por Dan Fellman, Presidente de Distribuição Doméstica da Warner Bros. Pictures.

The Nice Guys acontece nos anos 70, em Los Angeles, quando o azarado detetive particular Holland March (Gosling) e o violento capanga Jackson Healy (Crowe) precisam trabalhar juntos para resolver casos, aparentemente sem relação, de uma menina desaparecida e a morte de uma estrela pornô. Durante a investigação, eles descobrem uma chocante conspiração que atinge os mais altos círculos do poder.

“Desde que fizemos “Beijos e Tiros”, eu fiquei ansioso para trabalhar com Shane novamente, e esse filme fez isso acontecer. É um roteiro fantástico escrito por Shane. Com Russell e Ryan no elenco, eu sei que estamos em outra aventura selvagem”, comenta Joel Silver.

Black dirige o longa a partir do roteiro original escrito com Anthony Bagarozzi. Silver é o produtor com a Silver Pictures, e Ken Kao da Waypoint Entertainment, Hal Sadoff e Michael Malone são os produtores executivos. Waypoint é cofinanciadora e a BLOOM, empresa de Alex Walton e Ken Kao, são responsáveis pelas vendas internacionais.

The Nice Guys será distribuído na América do Norte pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment Company.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 12 setembro, 2014 13:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!