Russell Crowe e Ryan Gosling são confirmados no thriller policial THE NICE GUYS

O próximo thriller policial da Silver Pictures, THE NICE GUYS, ainda sem título em português, dirigido por Shane Black (“Homem de Ferro 3”) e estrelado pelo vencedor do Oscar® Russell Crowe (“Gladiador”, “O Homem de Aço”) e pelo indicado ao Oscar® Ryan Gosling (“Encurralados”, “Drive”), tem lançamento previsto para junho de 2016.

Os trabalhos começam ainda esse ano e o filme será produzido por Joel Silver (“Sem Escalas”, série de filmes “Matrix”, e série de filmes “Sherlock Holmes”). O anúncio foi feito recentemente por Dan Fellman, Presidente de Distribuição Doméstica da Warner Bros. Pictures.

The Nice Guys acontece nos anos 70, em Los Angeles, quando o azarado detetive particular Holland March (Gosling) e o violento capanga Jackson Healy (Crowe) precisam trabalhar juntos para resolver casos, aparentemente sem relação, de uma menina desaparecida e a morte de uma estrela pornô. Durante a investigação, eles descobrem uma chocante conspiração que atinge os mais altos círculos do poder.

“Desde que fizemos “Beijos e Tiros”, eu fiquei ansioso para trabalhar com Shane novamente, e esse filme fez isso acontecer. É um roteiro fantástico escrito por Shane. Com Russell e Ryan no elenco, eu sei que estamos em outra aventura selvagem”, comenta Joel Silver.

Black dirige o longa a partir do roteiro original escrito com Anthony Bagarozzi. Silver é o produtor com a Silver Pictures, e Ken Kao da Waypoint Entertainment, Hal Sadoff e Michael Malone são os produtores executivos. Waypoint é cofinanciadora e a BLOOM, empresa de Alex Walton e Ken Kao, são responsáveis pelas vendas internacionais.

The Nice Guys será distribuído na América do Norte pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment Company.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *