Veja o novo BANNER de THE BABADOOK, horror sobre mito do Bicho Papão

Uma nova arte promocional, dessa vez lançada no formato banner, foi revelada nesta sexta (12) para THE BABADOOK terror sobrenatural australiano de Jennifer Kent.

Estrelado por Essie Davis, Daniel Henshall e Tiffany Lyndall-Knight, o longa apresenta uma versão interessante para o mito do Bicho Papão.

THE BABADOOK-Official Poster Banner PROMO-12SETEMBRO2014-01

Seis anos após a morte de seu marido, Amelia se esforça para disciplinar um menino de seis anos de idade “descontrolado”, Samuel – um filho o qual ela acha difícil amar . Os sonhos de Samuel são atormentados por um monstro que ele acredita está vindo para matar os dois. Quando um livro de histórias perturbador chamado “The Babadook ” aparece em sua casa, Samuel se convence de que o Babadook é a criatura que ele está sonhando. E quando Amelia começa ela mesma a ter vislumbres da criatura, ela desperta lentamente para o fato de que a coisa da qual Samuel tentou alertá-la, pode muito bem ser real.

No elenco do filme estão os atores Essie Davis (The Slap (TV Series), Daniel Henshall (TURN (TV Series), Tiffany Lyndall-Knight (Sam Fox: Extreme Adventures (TV Series), Cathy Adamek (Danger 5 Series Two (TV Series), Noah Wiseman, Tim Purcell.

O longa foi apresentado em diversos festivais durante o primeiro semestre de 2014, conseguindo uma boa aceitção tanto do público com da crítica. Seu lançamento em circuito comercial esta agendado para 24 de Outubro nos cinemas britânicos e em 28 de Novembro nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *