João Carlos Martins se apresenta em Salto com o projeto “Na Roda com o Maestro”

A cidade de Salto/SP recebe, no dia 19 de setembro às 20h, um dos nomes mais respeitados no cenário musical: o maestro João Carlos Martins. Ele irá contar sua trajetória e tocar algumas peças ao piano, acompanhado de músicos da Camerata Bachiana. O evento acontece na Sala Palma de Ouro do Centro de Educação e Cultura “Anselmo Duarte” (CEC) e integra o projeto “Na Roda com o Maestro – Uma Homenagem a Johann Sebastian Bach”.

Na Roda com o Maestro - divulgação

O projeto já passou por diversas cidades do estado de São Paulo e tem como objetivo ressaltar a importância da música como instrumento de inclusão social. Sob regência do maestro João Carlos Martins, além da homenagem a Bach, o programa inclui obras conhecidas de Beethoven, Mozart e Villa Lobos, que costumam emocionar o público.

“Na Roda com o Maestro – Uma Homenagem a Johann Sebastian Bach” contempla também o incentivo à leitura. Além do espetáculo, o projeto conta com um livro infanto-juvenil, que conta de forma simples e clara a biografia de um dos grandes compositores que já existiu, Johann Sebastian Bach. Utilizando muitas ilustrações, o livro traz ainda algumas de suas principais composições e conta também um pouco da trajetória do maestro João Carlos Martins, considerado um dos maiores intérpretes de Bach. O público que comparecer à apresentação irá receber um exemplar do livro.

O espetáculo musical em Salto é viabilizado através de Lei de Incentivo Fiscal (lei Rouanet) com produção executiva da D’Color Produções Culturais e apoio da Prefeitura e da Secretaria da Cultura da Estância Turística de Salto. A entrada é gratuita, mas os ingressos são limitados. Os interessados precisam retirar antecipadamente um vale-ingresso pelo site www.dcolor.art.br/ingressos, a partir do dia 11/09 ou na bilheteria do teatro a partir do dia 09/09, de terça a sexta-feira, das 14h às 19h.

No dia do evento, os vale-ingressos deverão ser trocados na bilheteria da Sala Palma de Ouro, a partir das 18h. Os vale-ingressos que não forem trocados serão invalidados e disponibilizados ao público em geral.

SERVIÇO
Na Roda com o Maestro
Censura do Espetáculo: livre
Duração do Espetáculo: 1h20
Data: 19 de setembro de 2014
Horário: 20h
Local: Sala Palma de Ouro – Centro de Educação e Cultura Anselmo Duarte
Endereço: Rua Prudente de Moraes, 580 – Centro – Salto/SP

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *