Festa BatCABUNDA convida Saulo Duarte e Pita Uchoa na NossaCasa

No próximo sábado (13/9) à partir das 23hs, o coletivo BATBACUMBA AuÊ realiza a 4ª edição da festa BATCABUNDA, na Confraria NossaCasa de Ideias, na Vila Madalena/ SP.  A Batcabunda é a versão mais “apimentada” e “sensual” da festa afrobrasileira Batbacumba, misturando os ritmos mais “quentes” do Brasil com toda sensualidade da música latina.

O músico paraense Saulo Duarte é um dos DJs convidados da noite e vai apresentar sua pesquisa musical dos sons mais envolventes do norte e nordeste do Brasil. O Dj pernambucano Pita Uchôa (Calefação Tropicaos) promete elevar a temperatura da pista com muita música brasileira e latina tropical. Completa o time o residente João Laion, com seu set recheado de “batbacumbarias” – é como o coletivo define a mistura dos ritmos afrobrasileiros percussivos e dançantes.

A intervenção artística da noite fica por conta do coletivo “Casa da Coruja” da zona sul de São Paulo que irá apresentar uma exposição com 10 telas na temática da festa, pintadas pelos artistas Lucas Meyer e Francine Marques.

SERVIÇO
4ª edição da festa BATCABUNDA
Data: 9/8 (sábado)
Horário: 23hs
Local: Nossacasa Confraria das Ideias
Endereço: Rua Belmiro Braga, 202 – Vila Madalena
Quanto: R$10 (até 0h) | R$15 (após)

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *