Em homenagem ao aniversário de James Gandolfini HBO reexibe FAMÍLIA SOPRANO

Em homenagem ao aniversário de James Gandolfini, que faria 53 anos no próximo dia 18 de setembro, a HBO Latin America reexibirá no canal HBO Signature, a partir dessa mesma data, as seis temporadas de Família Soprano. Vencedora de 21 prêmios Emmy®, cinco Globos de Ouro® e primeiro lugar na lista “As 101 séries mais bem escritas da história da TV” da Writers Guild Association, a série vai ao ar todas as quintas-feiras, às 22hs.

Família Soprano, que estreou há 15 anos, em 1999, foi uma das produções de maior sucesso da história da HBO. Considerada pela crítica uma das melhores séries de televisão de todos os tempos, ela deu início à Era de Ouro da TV por assinatura.

A história gira em torno da vida e da família de Tony Soprano, um homem de classe média de Nova Jersey, chefe da família DiMeo e patriarca da família Soprano. Durante toda a série, Tony luta para conciliar a vida familiar com a carreira profissional de mafioso, o que o leva a ter depressão, ataques de pânico e a sofrer com emoções reprimidas na infância – tratadas pela psicóloga Jennifer Mielfi da melhor forma que ela consegue, apesar de discordarem em diversas questões. Existe uma atração mútua, mas a psicóloga nunca deixa transparecer. Além disso, a relação com sua mulher, Carmela Soprano, é complicada e cheia de tensões, pois ela vive um grande conflito gerado pela “profissão” e infidelidades do marido.

A série, que se destaca pelo alto nível da produção e pela qualidade do roteiro, conta com as atuações de James Gandolfini no papel de Tony Soprano; Edie Falco no papel de Carmela Soprano, mulher de Tony; Lorraine Bracco como Dra. Jennifer Melfi, psiquiatra que ajuda Tony a enfrentar a ansiedade; Michael Imperioli como Christopher Moltisanti, sobrinho de Tony; Dominic Chianese interpretando Corrado “Junior” Soprano, o tio de Tony que está sendo investigado pelo FBI; Jamie-Lynn Sigler e Robert Iler como Meadow e Anthony Soprano Jr., filhos de Tony; Steven VanZandt como Silvio Dante, melhor amigo e a voz da razão de Tony; Drea de Matteo no papel de Adriana La Cerva, namorada de Christopher; e Tony Sirico como Paulie Walnuts.

O elenco de Família Soprano também contou com a participação de Steven R. Schirripa como Bobby “Bacala” Baccalieri; Aida Turturro no papel de Janice Soprano; John Ventimiglia como Artie Bucco; Vince Curatola interpretando Johnny “Sack” Sacramoni; Steve Buscemi no papel de Tony Blundetto; Robert Loggia como Michele “Feech” La Manna; e Frank Vincent interpretando Phil Leotardo; Joe Pantoliano como Ralph Cifaretto; Federico Castelluccio como Furio Giunta; Vincent Pastore no papel de Sal Bonpensiero; David Proval no papel de Richie Aprile; e Kathrine Narducci interpretando Charmaine Bucco.

Outras participações foram a de Maureen Van Zandt interpretando Gabriella Dante; Sharon Angela como Rosalie Aprile; Jerry Adler como Hesh Rabkin; Nancy Marchand no papel de Livia Soprano; Annabella Sciorra no papel de Gloria Trillo; Peter Bogdonavich como Dr. Elliot Kupferberg; Robert Funaro como Eugene Pontecorvo; Dan Grimaldi interpretando PatsyParisi; Joe Gannascoli interpretando Vito Spatafore; Max Casella como Benny Fazio; Tony Lip como Carmine Lupertazzi; Ray Abruzzo no papel de Little Carmine Lupertazzi; Carl Capotorto no papel de Little Paulie Germani e Cara Buono como Kelli Lombardo Moltisanti.

Todas as temporadas de Família Soprano também estão disponíveis na HBO GO, plataforma online premium da HBO. Acesse http://www.hbogobr.com, ou baixe o aplicativo para celulares com iOS, ou acesse no Xbox 360. Válido para assinantes do pacote HBO/MAX nas operadoras a cabo e via satélite participantes.

Família Soprano foi criada por David Chase e contou com a produção executiva de David Chase, Brad Grey, Robin Green, Mitchell Burgess e Ilene S. Landress.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *