Bazar Cafofo realiza sua segunda edição em Santos, na Tribal Club

Dia 14 de Setembro, das 14h as 21h, acontece a segunda edição do Bazar Cafofo, na Tribal Club.

Nossa primeira edição, realizada em Agosto, foi um sucesso de publico e de vendas e já estamos de volta, cheios de novidades, novos expositores, novo local, mas sempre mantendo a característica de um evento feito por amigos, com amigos para antigos e novos amigos.

Estamos de casa nova, a Tribal Club, no Centro Histórico de Santos, também conhecido como o Casarão do Barão de Tuiuti, o primeiro edifício de Santos, um espaço todo equipado para receber o publico com conforto.

O Bazar Cafofo é um evento que reúne moda, musica e arte no mesmo espaço: nele você encontra roupas, acessórios e vários itens exclusivos e personalizados.

A ideia e reunir pessoas numa tarde de domingo, que geralmente, e um dia morto em nossa cidade, para realizarem suas compras e se divertirem.

O Bazar Cafofo e um movimento multicultural com características alternativas ligadas a cultura urbana, que se expressa através de varias linguagens artísticas apresentando diversos talentos nas áreas de musica, moda, artes e design. Oferecendo oportunidade aos artistas selecionados para promover, comercializar e viabilizar as suas criações.

Trabalhamos com grifes focadas nas tendências da moda, em um evento completo onde o público encontra música diferenciada com DJs, artistas plásticos, tatuadores e etc. A segunda edição, acontece no dia 14 de Setembro, na Tribal Club, conta com expositores da Baixada Santista e de SP. Ao todo, são 42 Stands nesta edição.

Dentre as marcas desta ediçao, estao as santistas: Macabea Acessorios, Kadu Verissimo, Na Casa Dela Tinha, Nas Ruas de Santos, Coisas de Acender, Nhac Doces, Ganesh Pratas, Magrinho Tattoo, Gisele Boilotti& Camila Baraldi Guloseimas, Sweet Monsters, Marmelady Geleias, Mini Arte Dois, Tatiana Neves,Lutti Brownies, so para citar alguns

De SP: Robson Munhoz, Uno Piegato, Kosik, Cha de Biju, Kordene Bijoux, Asateliê, Carlos Buss Decoracao, Jardins Terrarios, Tipo Eu Bolsas, Piu Bella Acessorios Artesanais entre outros.

O Bazar nasceu da ideia dos atores Luiz Fernando Almeida e Kadu Verissimo que resolveram abrir um bazar virtual na internet para comercializarem suas obras e roupas usadas.

“Em dois dias, tínhamos 300 seguidores e as pessoas começaram a pedir um endereço físico onde pudessem fazer suas compras, provar roupas e bater um papo. Então, eu convidei a Fernanda Gonzaga, da Macabea Acessórios, pra coproduzir o evento junto comigo”- conta Luiz Fernando Almeida, produtor do evento.

Luiz tem experiência neste tipo de evento. Trabalhou por 04 anos na produção nacional do consagrado Mercado Mundo Mix, produzindo inclusive, todas as edições regionais. Fernanda Gonzaga participa de feiras e bazares em todo o Brasil ha aproximadamente 08 anos e acredita que Santos comporta este tipo de evento.

Programação Radio Cafofo

Diversos DJs animando o nosso evento

  • 14h00min- Betinho Neto
  • 14h50min- Silvio Luiz
  • 15h30min- Fabio Pereira Riberiro
  • 16h10min – Wagner Parra
  • 17h50min- Pedro P Junior
  • 18h30min Felipe Serrão
  • 19h10min- Eduh Nogueira
  • 20h00minh Raphael Rodriguez
SERVIÇO
2ª edição do Bazar Cafofo
Data: 14 de Setembro, das 14h às 21h
Tribal Club em Santos
Endereço: Rua frei Gaspar, 06 – Centro Histórico, Santos
ENTRADA FRANCA

 

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *