Vevo Go Shows com Cristiano Araújo é o primeiro projeto da parceria Vevo e Som Livre

A VEVO fecha parceria com a Som Livre, uma das mais importantes empresas de música do país, e juntas trabalharão lançamentos de clipes, conteúdos e projetos especiais.

E o primeiro projeto foi o Vevo Go Shows com um dos maiores nomes da música sertaneja da atualidade, o cantor Cristiano Araújo. O Go Shows é um  programa onde artistas surpreendem o público em shows inesperados. E o melhor local para esse grande evento não poderia ser outro, durante a 59 ª Festa do Peão de Barretos. Cristiano Araújo, embaixador oficial do evento, fez a apresentação surpresa de cima de uma carreta, no camping oficial de Barretos, há duas semanas.

“Para a VEVO, poder proporcionar uma experiência desta magnitude, com um dos maiores cantores sertanejos da atualidade, é uma grande honra. E isso graças a essa parceria que será de muito sucesso com a Som Livre . Queremos criar e oferecer à grande audiência da VEVO um conteúdo inovador e diferente como este” – diz Fátima Pissarra,  Diretora Geral VEVO do Brasil.

O mercado sertanejo é um dos que mais crescem no país e mobiliza milhares de pessoas. E o engajamento da audiência, a partir de conteúdos originais como o Vevo Go Shows, faz parte da estratégia das duas companhias , que é de cruzar ações de ativação física com universo digital.

Além deste, a ideia é trabalhar estrategicamente os artistas da Som Livre nos diferentes programas da Vevo, incluindo os novos projetos em produção no país. O que, para o mercado publicitário, significa mais opções ao criar campanhas com o melhor da música brasileira.

Com a Som Livre, a Vevo também amplia a oferta de artistas nacionais através do catálogo da gravadora, onde estão os grandes nomes da música brasileira, entre eles Luan Santana, Michel Teló, Thiaguinho, Sorriso, Zeca Baleiro, Victor & Leo, Titãs, Maria Gadú, Ney Matogrosso, entre outros.

O Vevo Go Shows com Cristiano Araújo estará disponível na Vevo nos próximos dias. O primeiro de uma série de projetos Vevo e Som Livre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *