Shopping Jaraguá Indaiatuba recebe o 14º Festival de Filmes Italianos nos Cinemas Multiplex Topázio

Os Cinemas Multiplex Topázio realizam, nas quintas-feiras de setembro, o 14º Festival de Filmes Italianos. A cada semana, um filme diferente será exibido no piso superior do Shopping Jaraguá Indaiatuba. A realização é uma parceria da Lui Cinematográfica com a Sociedade Ítalo-Brasileira de Indaiatuba.

Durante o festival serão exibidos os filmes: “Irmão Sol e Irmã Lua”, “Viva a Liberdade”, “Que Estranho chamar-se Federico” e “A Bela Moleira”, em duas sessões, sendo uma às 15h e outra às 19h30. A classificação é livre e o ingresso é 1 kg de alimento não perecível que será doado às entidades Associação Filantrópica e Assistencial São Francisco de Assis e Sociedade São Vicente de Paulo.

Multiplex Topázio-14º Festival de Filmes Italianos-10SETEMBRO2014-02

Na próxima quinta, 04 de setembro, o cinema apresenta o filme “Irmão Sol e Irmã Lua”. A obra é uma superprodução do consagrado cineasta italiano Franco Zeffirelli e mostra a vida e os feitos de São Francisco de Assis e Santa Clara. Estão no elenco Graham Faulkner, Judi Bowker, Alec Guinness, entre outros atores.

Durante as sessões do período noturno, o público poderá usufruir do melhor da música italiana, apresentada pelo Prof. Celso, em um show ao vivo no hall do cinema. Também haverá o sorteio de brindes em todas as sessões, que conta com o apoio de Gênova Casa de Massas, Adorella Alimentos, Guardanapos Pluma, Flaneg, Panificadora Rui Barbosa, Sociedade Ítalo-Brasileira de Indaiatuba e Cinemas Multiplex Topázio/Jaraguá.

O festival se encerra no dia 25 de setembro, com as mais belas canções italianas na voz do Quarteto Fascinação. O show acontece na sessão da noite.

PROGRAMAÇÃO

04/09 – Irmão Sol e Irmã Lua

11/09 – Viva a Liberdade

18/09 – Que Estranho chamar-se Federico

25/09 – A Bela Moleira

SERVIÇO
Evento: 14ª Festival de Filmes Italianos
Data: 04 a 25 de Setembro de 2014 – todas as quintas-feiras de setembro –  Horário: às 15h e às 19h30
Local: piso superior do Shopping Jaraguá – Rua 15 de Novembro, 1200, Centro – Indaiatuba.
Endereço: Av. Afonso Pena, 1.537
Classificação etária: 12 anos
Ingressos: Evento gratuito
Informações para o público: (19) 3875-1857
*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *