Clube Esperia promove arrasta pé em Noite Nordestina

O Clube Esperia, localizado na Zona Norte de São Paulo, realizará no dia 20 de setembro, sábado, às 21h, a segunda edição da Noite Nordestina. O evento é a melhor oportunidade de conhecer a música, dança, culinária e cultura do povo nordestino, apresentados em uma grande festa entre amigos e celebrando alegria e tradição.

A capital paulista é a cidade onde vivem o maior número de nordestinos de todo o Brasil, fora do norte e nordeste. Foi aqui também que os migrantes receberam uma belíssima homenagem de São Paulo: no dia 08 de outubro, é comemorado por lei 14.952/2009, o Dia do Nordestino. “A cultura, tradição, alegria e simpatia do nordeste estarão presentes no Esperia, contagiando a todos que participarem do evento” acrescenta o presidente do Clube, Armando Perez Maria.

Na Noite Nordestina do Esperia os associados e convidados poderão saborear pratos típicos como o baião-de-dois, a carne-de-sol, o queijo de coalho, o vatapá, o acarajé, caruru, moqueca de peixe, pirão, arrumadinho, mandioca, canjica, arroz de coco, que se destacam pelos temperos picantes.

Serão inúmeras atrações que não vão deixar ninguém parado e farão desta noite uma das mais agitadas e divertidas do Esperia.

SERVIÇO
Noite Nordestina
Data: 20 de setembro, sábado, às 21h
Local: Salão Azul, Clube Esperia
Endereço: Av. Santos Dumont, 1313 – Santana – Zona Norte – São Paulo-SP
Ingressos: Associados: R$ 100,00 / Convidados: R$ 120,00 (Incluso bebida e alimentação)
Faixa Etária: 14 anos
Capacidade do Salão: Aproximadamente 250 pessoas
Estacionamento para associados e convidados: Gratuito

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *