VEJA OS VENCEDORES! Concurso cultural do filme O DOADOR DE MEMÓRIAS

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 9 setembro, 2014 20:50
Confira os vencedores do CONCURSO CULTURAL do filme O DOADOR DE MEMÓRIAS

Thiago Nakumaza
Luciele Nunes
Helena Carla
Carla Estefani
Marcelino Alencar

Informarmos aos ganhadores que estaremos entrando em contato via Email para maiores detalhes referente a postagem dos prêmios do filme. Favor verificar sua caixa de SPAM e Lixeira!

PS. Caso não seja respondido dentro do prazo, estaremos realizando um novo sorteio. Agradecemos a todos os participantes !!

O que você acha de curtir um cinema em ótima companhia e ainda melhor, tudo de GRAÇA?

Recanto Adormecido – em parceira exclusiva com a distribuidora nacional Paris Filmes – traz para seus leitores mais um Concurso Cultural, aproveitando a estreia nacional da adaptação ao cinema O DOADOR DE MEMÓRIAS, estrelado por Meryl Streep, Brenton Thwaites, Jeff Bridges.

Iremos sortear para nossos leitores 5 KITS EXCLUSIVOS para o filme, aonde contém um PAR de INGRESSOS, CARTAZ, CARTELA DE ADESIVOS e ainda um MINILIVRO. Para participar do Concurso Cultura é muito simples, basta responder à pergunta logo abaixo (no campo de comentários) e pronto você já estará concorrendo ao prêmio.  As respostas mais criativas ganharam os ingressos, veja mais detalhes abaixo sobre o concurso cultural exclusivo.

O que você gostaria de apagar da sua memória e por quê?

20140911_212654

The Giver-Official Poster Banner PROMO XXLG-21JULHO2014O Doador de Memórias
Direção.: Phillip Noyce
Gênero.: Drama / Fantasia
Distribuidora.: Paris Filmes
Elenco.: Katie Holmes, Meryl Streep, Brenton Thwaites, Jeff Bridges, Odeya Rush, Cameron Monaghan, Alexander Skarsgård.
Sinopse.: O filme, baseado no livro de Lois Lowry, conta a história de um mundo perfeito, no qual todos são felizes. Quando Jonas faz 12 anos, é escolhido para ser o Receptor de Memórias da comunidade. Ele entra em treinamento com um velho homem, a quem chamam O Doador. Do Doador, Jonas aprende sobre dor, tristeza, guerra e todas as verdades infelizes do mundo “real”, percebendo rapidamente que a comunidade vive em falsidade. Confrontado com a realidade, Jonas enfrenta escolhas difíceis sobre sua própria vida e seu futuro.

O concurso cultural terá início no dia 10/09/2014 e termina em 17/09/2013 às 12h. (horário de Brasília).

Você não pode ficar de fora desse super concurso cultural, quer saber como participar dele? Leia abaixo.:

Para participar do concurso cultural é muito simples

1 – Responda a pergunta do Concurso Cultural no campo comentários.:

2 – Leia todo o regulamento abaixo, para esclarecer qualquer dúvida relacionado ao concurso cultural.

3 – Pronto! Você já estará concorrendo aos diversos kits promocionais especiais do filme O DOADOR DE MEMÓRIAS.

Obs.: Não se esqueça de cadastrar um E-mail ativo, que você utilize com frequência!

1-Fique tranquilo o e-mail cadastrado não ficará visível para todos, apenas será utilizado pela equipe do Recanto Adormecido para informação do resultado do concurso.
2-Os comentários só serão aceitos se estiverem nos termos descritos do concurso.
2.1-As respostas mais criativas serão selecionadas apenas pela equipe do Recando Adormecido.
2.2-Os vencedores do sorteiros serão anunciados aqui mesmo nessa publicação e por envio de E-mail.
2.3-Todas as resposta (comentários) serão liberados ao final da promoção, para dessa forma não ocorrer cópia/plágio entre os participantes.

Regulamento do Concurso Cultural.:

  • 1 – Regras de participação e informações do organizador:
  • 1.1 As regras abaixo se aplicam ao concurso posteriormente descrito.
  • 1.2 O concurso é organizado pelo site Recanto Adormecido.
  • 2 – Regras de participação:
  • 2.1 O concurso é aberto para todas as idades. Empregados do Recanto Adormecido não podem participar.
  • 2.2 A participação no concurso é grátis. Cada participante pode concorrer apenas uma vez (não é possível concorrer com mais de um perfil).
  • 2.3 Se o participante não tiver os requisitos para participar do concurso, violar os termos de participação, usar de técnicas e auxílios ilegais ou de qualquer forma de tentativa em manipular o resultado do concurso de forma ilegal ou sobre condições que violam as regras de participação, o organizador se reserva no direito de proceder das seguintes formas: A) Banir o participante do concurso (retroativo) B) Desclassificar os ganhadores e reter os prêmios C) Selecionar um novo vencedor.
    2.4 As melhores respostas ganharam kits exclusivos do filme O DOADOR DE MEMÓRIAS, divididos conforme descrições acima.
  • 3 – Como participar do concurso cultural:
  • 3.1 A participação no concurso só é possível durante o período compreendido entre 10/09/2014 à 17/09/2014 às 12:00hs (horário de Brasília).
  • 3.2 O pré-requisito para a participação é mediante o cadastro das informações no site, na parte comentários conforme detalhes descritos no concurso.
  • 4 – Prêmios e escolha da melhor resposta do concurso cultural
  • 4.1 Após a data estabelecida para o fim do concurso, 17/09/2014 às 12:00hs, os ganhadores serão escolhidos randomicamente. Os ganhadores serão notificados através do E-mail cadastrado no site. Os participantes que não foram sorteados não serão notificados.
  • 4.2 Pagamentos em dinheiro, negociações ou troca de prêmios não serão possíveis, e o prêmio é intransferível.
  • 4.3 Os ganhadores receberão por correio os prêmios mencionados na matéria, após notificarem o endereço de entrega ao Recanto Adormecido por email.
  • 4.4 O envio dos ingressos e prêmios está restrita apenas ao território nacional (Brasil) via empresa dos Correios.
  • 4.5 A escolha da melhor resposta da pergunta do concurso cultural, fica a cargo da equipe do site Recanto Adormecido. 
Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 9 setembro, 2014 20:50


Escreva um comentário

17 Comentários

  1. Thiago Nakumaza Junior setembro 10, 12:29

    Tem muitas coisas que gostaria de simplesmente esquecer. Mas sem dúvida se fosse para escolher seria os problemas financeiros que minha família passou no passado. Foi um tempo muito dificio para todo nós.

    Responder a esse comentário
  2. Carla Estefani Vasconcellos setembro 10, 17:07

    Uma das coisas que gostaria de apagar da minha memória seria todo o sofrimento dos seres-humanos por comida. A fome é uma coisa que sempre me deixou muito preocupada, sempre quando vejo notícias sobre isso fico muito sentida.

    Responder a esse comentário
  3. Karen Monteiro setembro 12, 01:10

    Apagaria todas minhas memórias, e. Se pudesse apagaria as memórias de todos afim de termos uma nova chance de fazer o que nos edificará e/ou um dia valerá a pena.

    Responder a esse comentário
  4. Ramon Kevin setembro 12, 13:16

    Se eu pudesse apagar minhas memórias, pagaria todas as brigas que tive com familiares e amigos, pois isso faz nos distanciar um dos outros. E acho que com as memórias apagadas, acho que a afinidade estaria mais concreta. Não teria do que me lamentar caso fizesse algo errado com essas pessoas.

    Responder a esse comentário
  5. Marcelo Novaes Patricio setembro 13, 22:51

    Eu gostaria de apagar as memórias que tenho da minha ex-namorada. Na época tinha 22 anos, novo até, mas mesmo assim eu sofri muito com tudo que ela fez comigo. Hoje estou com quase 30 e bem próximo de casar, então não gostaria de lembrar mais disso.

    Responder a esse comentário
  6. Helena Carla Barrows setembro 14, 17:42

    Queria tirar da minha cabeça de uma vez por todos os pensamentos negativos que só me fazem olhar para o passado. Eu não consigo mas mudar o que foi deixado para traz, mas posso contruir meu futuro!

    Responder a esse comentário
  7. Rafael Salles de Assis setembro 15, 07:44

    Eu fico pensando nisso quase todo os dias, se fiz a coisa certa em deixar meu último emprego. Queria muito deletar isso da minha memória, porque sei que financeiramente e internamente estou em um lugar muito, mas muito melhor.

    Responder a esse comentário
  8. Marcelina Alencar setembro 15, 10:23

    Eu não gosto de comentar sobre minha vida pessoal, mas esse caso serviu para que eu crescesse como mulher. Hoje posso dizer que gostaria muito de “apagar da minha memória” toda injustiça feita comigo nos meus primeiros trabalhos. Perdi muito dinheiro com isso e perdi muito tempo também, mas hoje olha o mercado bem diferente.

    Responder a esse comentário
  9. Alexandre Exterkoetter setembro 15, 19:32

    “O que você gostaria de apagar da sua memória e por quê?“

    Nada, pois tudo aquilo que passei, seja um momento bom ou ruim, serviram para construir o ser humano que sou hoje. Deixo as borrachas, os corretivos e os apagadores com aqueles que vivem do passado e que não saem atrás de um futuro melhor.

    Responder a esse comentário
  10. Sandra Mari Isidoro Exterkoetter setembro 15, 19:35

    Os momentos de perda dos entes queridos que são chamados por Deus após cumprirem sua missão na Terra. Gostaria de guardar somente os momentos adoráveis e felizes e nunca mais lembrar da situação de perda.

    Responder a esse comentário
  11. Manuela Furlan setembro 15, 19:37

    Os momentos de discussão e desentendimento com as pessoas de que gosto e quero bem. Esses momentos devem ser apagados, pois a vida é curta e devemos aproveitar ela ao máximo juntos dos familiares e queridos amigos.

    Responder a esse comentário
  12. Luciele Nunes de Moacir setembro 16, 19:31

    Quando era mais novinha, não muito tempo atrás, eu era bem gordinha e escola aonde frequentava tinha alguns garotos que gostavam de brincar com esse meu “problema”. Eu sempre chega em casa chorando desesperada, foi muito ruim para mim isso tudo, por este motivo eu gostaria de deletar isso da minha cabeça.

    Responder a esse comentário
  13. Renata Aparecida De Melo setembro 16, 23:27

    Oque eu apagaria da minha memória, talvez aquela mágoa que causei, um momento único perdido, o amor sofrido, a amizade falsa, a crueldade que eu não pude impedir, a dor das doenças, as mortes de pessoas queridas, mais quando olho no espelho me perco na nostalgia de tempos que não voltam, e quando penso como seria se tudo tivesse sido diferente sinto medo, e medo é tudo oque eu quero apagar, memória é vida e eu não quero apagar a minha vida, estou aqui, respiro,estou viva, nem que seja na sua memória.

    Responder a esse comentário
  14. Daiana Souza Moreira setembro 17, 00:05

    Apagaria toda violência e maldade que em todo o decorrer da minha vida presenciei, que fizera de mim um ser humano desacreditado do presente e com medo do futuro.

    Responder a esse comentário
  15. Fabio Savero de Souza Gravina setembro 17, 00:11

    Apagaria todas lembranças ruins para viver livre e puro como uma criança.

    Responder a esse comentário
  16. Karen Monteiro setembro 17, 02:29

    Eu apagaria minha memória totalmente (Menos parte dela qual eu conheço minha mãe né), e se pudesse apagaria a memória de todos, para nós pudéssemos “recomeçar nossa vida” e para que pudéssemos fazer coisas que um dia pudessem valer a pena.

    Responder a esse comentário
  17. Beatriz Sorcomo setembro 17, 10:42

    Sempre odiava minha faculdade, não o curso, mas o pessoal de lá. Se pudesse realmente eu adoraria deletar essa época, chata, da minha memória.

    Responder a esse comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!