Cia Clara Rosa apresenta “Conto em movimento” no Sesc Piracicaba

Cantar, cirandar, dançar e brincar é a proposta da Cia Clara Rosa que apresenta a contação de história “Conto em Movimento” no próximo domingo (14/9), às 11h, na Comedoria do Sesc Piracicaba. A atividade integra a programação do projeto Degustação Cultural, destinado o para público de todas as idades, neste mês de setembro, que contempla também outras contações com “Sarau Amigos que cabem numa só mão” no dia 21/9 e “Tanto Mar” no dia 28/9. As atividades são gratuitas e livres para todos os públicos.

Com Suzana Diniz e Noel Francisco, atores da Cia Clara Rosa, a história propõe um encontro que explora repertórios de linguagens e ritmos, proporcionando expressão corporal através de histórias cantadas e cantigas contadas num repertório para ninguém ficar parado. Será que o conto faz o movimento, ou o movimento que faz o conto? A imaginação com afeto faz a integração espontânea do público, que descobre que no movimento que a história se revela.

Sobre a Cia Clara Rosa – Junto de diversos parceiros artistas, a Cia. Clara Rosa desenvolve produções de teatro, circo, cultura popular, poesia, intervenções culturais, apresentações musicais, saraus, feiras literárias, curso e palestras, exposições e oficinas de arte entre outras temáticas da arte de contar sempre multiplicado no setor artístico, educacional, social e empresarial. A mensagem da Cia Clara Rosa é: “Nossa missão é ser a rosa que clareia o caminho para a história passar”.

SERVIÇO
Conto em Movimento
Data: 14/09
Horário: às 11h
Sesc Piracicaba

Espaço Lúdico
‘Dominó Quatro Cores’
Data: 14/9, às 14h e às 16h30
Sesc Piracicaba

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *