‘Boas Vindas’ inicia nova temporada nesta terça-feira no GNT

O programa “Boas Vindas”, que estreia quinta temporada no GNT, na próxima terça-feira (09/09), traz novas histórias de pais à espera da chegada do bebê. A atração, exibida toda semana às 21h, ainda acompanha de perto a emoção do parto.

O primeiro episódio mostra a trajetória de Erika, que engravidou sem estar em um relacionamento sério e decidiu ser mãe solteira. A surpresa trouxe felicidade e esperança em um momento muito difícil, já que Erika estava em depressão. Apesar de não ter apoio do pai de João Miguel, nome de seu filho, Erika conta com todo o suporte de sua família e das amigas. Uma delas, inclusive, vai morar com Erika nos primeiros meses do bebê.

No mesmo capítulo, “Boas Vindas” traz a história dos jovens Lívia e Thiago que se conheceram em um “Retiro do Surf”, um grupo de amigos que se junta para praticar o esporte. A gravidez foi uma surpresa, mas o primeiro ultrassom foi um ponto de virada: “Nos tornamos pai e mãe naquele momento”, dizem. Lívia teve o acompanhamento de uma médica, mas decidiu fazer um parto humanizado.

Um dia após a exibição na TV, os episódios de “Boas Vindas” estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play – gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, atração pode ser assistida em computadores, tablets, smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes NET podem usar o serviço NOW.

Estreia: 9 de setembro
Dia e horário: terça, às 21h
Número de episódios: 12
Episódios inéditos exibidos de 9 de setembro a 25 de novembro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *