Associação Paulista de Medicina e na UNITAU recebem exibições de filmes promovidas pelo SESC TAUBATÉ

O Sesc Taubaté leva até o Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Taubaté e à unidade da APM – Associação Paulista de Medicina, no Centro de Taubaté, exibições de filmes por meio do projeto Cinema Sesc Parcerias.
Nos dias 10 e 24 de setembro, quartas-feiras, às 16h, o Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Unitau recebe a exibição dos documentários Fábrica Natura e Casas de Arquiteto, da Série Arquiteturas. O departamento está localizado na Praça Félix Guisard, 120, Taubaté.

A exibição na Associação Paulista de Medicina acontece no dia 25, quinta-feira, com o filme The searchers (Rastros de ódio), às 20h. O longa conta sobre o veterano da Guerra Civil Ethan Edwards (John Wayne) que chega ao Texas em 1868 e encontra o seu irmão e a família dele. Entretanto, no dia seguinte, comanches invadem o rancho e matam o seu irmão e Martha (Dorothy Jordan), a esposa dele. Além disso, raptam as duas filhas do casal. Ethan parte então em uma busca vingativa pelas meninas junto com o companheiro Martin (Jeffrey Hunter), um mestiço que logo percebe que Ethan está obcecado por matar os índios e cheio de ódio racista. Eles encontram o corpo da mais velha, e saem em busca da caçula, que procuram por mais cinco anos no deserto. No elenco, John Wayner, Natalie Wood, Ward Bond, Vera Miles, entre outros. A APM fica na Rua Eng. Fernando de Mattos, 134, Centro de Taubaté.

O projeto Cinema Sesc Parcerias, realizado pelo Sesc Taubaté por meio de sua programação de cinema, com apoio da Prefeitura e Sindicato do Comércio Varejista da cidade, promove ações em parceria com algumas cidades e instituições do Vale do Paraíba, com o objetivo de popularizar a linguagem e oferecer ao público o acesso a filmes que estão fora do circuito comercial.

CINEMA SESC PARCERIAS – TAUBATÉ

The searchers (Rastros de ódio) – USA, 1956, cor, 119’
Dia 25, às 20h. Livre.
Local: APM – Associação Paulista de Medicina
Rua Eng. Fernando de Mattos, 134 – Centro – Taubaté – SP

Série Arquiteturas

Fábrica Natura
Dia 10/09, às 16h

Casas de Arquiteto
Dia 24/09, às 16h
Local: Dpto. de Arquitetura e Urbanismo – Unitau
Praça Félix Guisard, 120 – Taubaté – SP

SERVIÇO
Evento: Associação Paulista de Medicina e na UNITAU recebem exibições de filmes promovidas pelo SESC TAUBATÉ
Data: 10 e 24 de Setembro de 2014 – quartas-feiras | Horário: 16h
Local: verifique acima
Endereço: verifique acima
Classificação etária: 12 anos
Ingressos: entrada gratuita
Informações para o público: (12) 3634-4000
*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *