Estreias da Semana (11/09/2014)

ESTREIAS DA SEMANA

The Giver-Official Poster Banner PROMO XXLG-21JULHO2014O Doador de Memórias (The Giver)
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Ficção científica , Fantasia , Drama
Direção: Phillip Noyce
Elenco.: Brenton Thwaites, Jeff Bridges, Meryl Streep, Katie Holmes, Alexander Skarsgård, Odeya Rush, Taylor Swift, Cameron Monaghan.

Uma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Uma pessoa é encarregada a armazenar estas memórias, de forma a poupar os demais habitantes do sofrimento e também guiá-los com sua sabedoria. De tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe ao jovem Jonas (Brenton Thwaites), que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno da responsabilidade.

Os Cavaleiros do Zodíaco A Lenda do SantuárioOs Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário (Saint Seiya: Legend of Sanctuary)
Distribuidora: Diamond Films
Gênero: Animação , Ação
Direção: Keichi Sato
Elenco.: Nobuhiko Okamoto, Kenji Nojima, Kaito Ishikawa, Kenji Akabane, Kôichi Yamadera.

Na luta para defender Atena e colocá-la em seu lugar de direito, os Cavaleiros de Bronze lutam para superar o Mestre do Santuário e os poderosos Cavaleiros de Ouro, guardiões das 12 casas. Inicialmente chamado de “Saint Seiya – Knights of the Zodiac”, o filme é uma adaptação para os cinemas da saga “Cavaleiros do Zodíaco”.

DOLPHIN TALE 2-Official Poster Banner NACIONAL-07JULHO2014Winter, o Golfinho 2 (Dolphin Tale 2)
Distribuidora: Warner Bros.
Gênero: Família, Drama
Direção: Charles Martin Smith
Elenco.: Morgan Freeman, Ashley Judd, Harry Connick Jr, Kris Kristofferson, Nathan Gamble, Cozi Zuehlsdorff.

Depois de sobreviver graças a uma prótese na cauda em Winter, o Golfinho (2011), a sequência mostra o personagem lutando para não ser transferido para um novo aquário após a morte de sua mãe. De acordo com as regras locais, nenhum golfinho pode permanecer sozinho no tanque, precisando do contato com outros golfinhos. Enquanto isso, Winter faz um novo amigo, chamado Hope (esperança).

Rio Eu Te AmoRio, Eu Te Amo
Distribuidora: Warner Bros.
Gênero: Drama , Romance
Direção: John Turturro, Fernando Meirelles, José Padilha, Guillermo Arriaga, Carlos Saldanha, Stephan Elliott, Andrucha Waddington, Nadine Labaki.
Elenco.: Fernanda Montenegro, Rodrigo Santoro, Bruna Linzmeyer, Tonico Pereira, Roberta Rodrigues, Emily Mortimer, Laura Neiva, Marcelo Serrado.

Novo episódio da série de filmes Cidades do Amor, Rio, Eu Te Amo reúne dez curtas de dez diretores brasileiros e internacionais. Cada uma das histórias revela um bairro e uma característica marcante da cidade maravilhosa.

3 Dias para Matar3 Dias Para Matar (3 Days to Kill)
Distribuidora: California Filmes
Gênero: Ação , Suspense
Direção: McG.
Elenco.: Kevin Costner, Amber Heard, Hailee Steinfeld, Connie Nielsen, Tomas Lemarquis, Richard Sammel, Eriq Ebouaney, Marie Guillard.

Novo episódio da série de filmes Cidades do Amor, Rio, Eu Te Amo reúne dez curtas de dez diretores brasileiros e internacionais. Cada uma das histórias revela um bairro e uma característica marcante da cidade maravilhosa.

Era Uma Vez em Nova YorkEra Uma Vez em Nova York (The Immigrant)
Distribuidora: Europa Filmes
Gênero: Drama , Romance
Direção: James Gray
Elenco.: Marion Cotillard, Joaquin Phoenix, Jeremy Renner, Dagmara Dominczyk, Angela Sarafyan, Antoni Corone, Deedee Luxe.

Em 1921, as irmãs polonesas Magda (Angela Sarafyan) e Ewa Cybulski (Marion Cotillard) partem em direção a Nova Iorque, em busca de uma vida melhor. Mas, assim que chegam, Magda fica doente e Ewa, sem ter a quem recorrer, acaba nas mãos do cafetão Bruno (Joaquin Phoenix), que a explora em uma rede de prostituição. A chegada de Orlando (Jeremy Renner), mágico e primo de Bruno, mostra um novo amor e um novo caminho para Ewa, mas o ciúme do cafetão acaba provocando uma tragédia.

O BatismoO Batismo (Chrzest)
Distribuidora: Lume Filmes
Gênero: Drama
Direção: Marcin Wrona
Elenco.: Wojciech Zielinski, Tomasz Schuchardt, Adam Woronowicz, Natalia Rybicka, Michal Koterski, Iwona Bielska.

Varsóvia, Polônia. Após deixar o mundo do crime, Michal (Wojciech Zielinski) consegue recomeçar do zero e levar uma vida honesta. Ele é casado com a bela Magda (Natalia Rybicka), acabou de ser pai e agora cuida dos negócios de sua própria empresa. Porém, Michal se vê assombrado por seu passado clandestino. A máfia o jurou de morte às vésperas do batizado de seu filho e ele terá de se proteger antes que seja tarde demais.

A História do Homem Henry SobelA História do Homem Henry Sobel (Chrzest)
Distribuidora: Espaço Filmes
Gênero: Documentário
Direção: André Bushatsky
Elenco.: Alisha Sobel, Amanda Sobel, Henry Sobel, Luciano Huck, Anita Novinsky, Arthur Rotenberg, Heródoto Barbeiro, Juca Kfouri.

Quatro anos de uma árdua apuração, leitura e entrevistas com grandes personalidades retratam a história do polêmico líder religioso, Henry Sobel. Várias facetas do rabino seram reveladas desde sua chegada ao Brasil até o clássico incidente envolvendo o roubo das gravatas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *