Veja três CARTAZES e CLIPE (cena) de WETLANDS comédia erótica com Carla Juri

WETLANDS (Feuchtgebiete), adaptação do best-seller erótico de Charlotte Roche, o seu primeiro vídeo com cena (clipe) seguido pelo lançamento de três cartazes promocionais (pôster) que você confere abaixo!

Dirigida por David Wnendt (do também controverso “Combat Girls”), a trama conta a história de Helen Memel, uma garota promíscua, fascinada por odores, excreções e seu próprio ânus.

WETLANDS-Official Poster Banner PROMO-03SETEMBRO2014-02

WETLANDS-Official Poster Banner PROMO-03SETEMBRO2014-03

WETLANDS-Official Poster Banner PROMO-03SETEMBRO2014-01

O longa acompanha Helen (Carla Juri, de “Jump”) uma garota alegre que gosta de andar de skate, mas imediatamente demonstra os problemas de sua má depilação, sentindo coceira na bunda. Ao encontrar um banheiro público imundo, Helen alivia a coceira com uma pomada. Em seguida, ela conhece um garoto em um barzinho, e após uma rápida conversa, fazem sexo oral um no outro. Ao chegar em casa, Helen vai ao banheiro para se depilar e acaba se ferindo gravemente, indo parar em um hospital. Ela precisa ser internada para ser tratada de uma fissura anal causada pela depilação descuidada, e aproveita sua situação para tentar reunir seus pais separados. Como os pais nunca chegam no mesmo horário, ela começa a planejar um meio de prolongar sua permanência no hospital, o que gera mais cenas de masoquismo anal.

No elenco do filme estão os atores Carla Juri (Jump), Christoph Letkowski (Feuchtgebiete), Marlen Kruse (Feuchtgebiete), Meret Becker, Axel Milberg, Peri Baumeister, Edgar Selge, Clara Wunsch.

O filme teve première no Festival de Locarno e estreia em 22 de agosto na Alemanha. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *