Solistas Interarte levam o melhor da Música Clássica até Paulínia

Um dos mais destacados quartetos de cordas do Brasil retorna a Paulínia para uma apresentação gratuita imperdível, com duas lindas obras. O concerto acontece na sexta-feira (05/09), às 20 horas, na Igreja Presbiteriana de Paulínia.

O programa da noite será aberto com uma das últimas e mais bonitas composições de Ludwig van Beethoven, o maior compositor de todos os tempos. Beethoven já estava completamente surdo quando compôs essa peça de vanguarda, que fará parte do repertório dos Solistas Interarte. Em seguida, será apresentado um formidável quarteto do compositor Russo Aleksandr Borodin, composto em 1881.

Formado por músicos de excelência no cenário brasileiro e internacional, os Solistas Interarte apresentaram-se juntos pela primeira vez em 2001. Desde então se consolidaram como um dos conjuntos de cordas de maior destaque do país, apresentando-se também com solistas mundialmente renomados como Emmanuel Strosser, Régis Pasquier e Romain Guyot, entre outros. O grupo já ultrapassou a incrível marca de trezentos concertos realizados!

SERVIÇO
Solistas Interarte
Data: Sexta-feira, 05 de setembro, 20 horas
Igreja Presbiteriana de Paulínia
Endereço: Av. Antônio Batista Piva, 2516 – Parque dos Servidores – Paulínia
Indicação etária: não recomendado para menores de 10 anos
Entrada Franca

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *