Sesc Taubaté apresenta show com David D’Epiro

O Sesc Taubaté apresenta, no próximo domingo, dia 7 de setembro, show com David D’Epiro, exibindo, a partir das 15h, o trabalho do seu novo disco, chamado Gravidade Zero Vol. II.

David foi vocalista da banda Mackero5 durante 14 anos, que lançou 9 CDs durante sua existência – todos com composições do cantor. A banda que se apresentou por várias regiões do Brasil e teve videoclipes veiculados em vários canais de música, como MTV, Multishow, Globo, TV Cultura, dentre outros.

Sendo seu terceiro disco de carreira solo, Gravidade Zero Vol. II traz um discurso politizado e recheado de rock, tendo como primeiro single a música “No meu mundo”, que teve seu vídeo clipe lançado em junho, o que aumentou o número de visualizações e audições do trabalho do artista na web. Também tem destaque o videoclipe da música “Jamais”, gravado no topo do edifício Copan, em São Paulo.

Sucesso na cena de Rock alternativo da capital, o músico recebeu, em 2013, um prêmio da Ordem dos Músicos do Brasil (OMB) por serviços prestados à Arte e Cultura do país. Em julho de 2013, David escolheu músicos renomados do Vale do Paraíba e montou sua banda de apoio chamada Os Toners, com quem viaja pelo país mostrando seu trabalho.

No repertório, além das canções já mencionadas, David interpreta Minha cara, Com Você, Agora, Palavras, Defeito, O Que Voce Procura, entre outras composições.

SERVIÇO
David D’Epiro
Data: 7, às 15h
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha
Grátis

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *