Margot Robbie pode estrelar adaptação live-action de GHOST IN THE SHELL

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 5 setembro, 2014 11:00

Margot Robbie pode estrelar adaptação live-action de GHOST IN THE SHELL

Margot Robbie

Margot Robbie

O site The Wrap informou que a mais nova adaptação ao cinema baseada no mangá GHOST IN THE SHELL de Masamune Shirow está próxima de revelar seu primeiro nome no elenco.

A atriz Margot Robbie (O Lobo de Wall Street) se encontra em negociações com a DreamWorks para estrelar o live-action que contará direção de Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador). Avi Arad e Steven Paul produzem o longa, enquanto que Bill Wheeler (A Chave Mestra) trabalha no roteiro da adaptação do mangá de influências cyberpunk.

O filme, séries e mangá derivados cobrem histórias policiais nas investigações da Comissão Nacional Japonesa de Segurança Pública, Seção 9, especializada no combate a crimes perpetrados com uso da tecnologia.

Ghost in the Shell se passa depois de 2029, marcado pelo surgimento de uma nova tecnologia que permite a fusão do cérebro à computação, à rede mundial. O ambiente de Ghost in the Shell é cyberpunk ou pós-cyberpunk, porém o autor foca mais nas ramificações éticas, filosóficas e sociais da fusão em massa da humanidade com a tecnologia, o desenvolvimento da inteligência artificial e a onipresença da rede de computadores como uma oportunidade para reavaliar assuntos como a identidade pessoal, a singularidade da consciência e o aparecimento do trans-humanismo. (fonte wikipédia)

Atualmente Robbie se dedica nas filmagens de outro live-action Tarzan, aonde estrela ao lado de Alexander Skarsgard e que chega em 2015 aos cinemas mundiais.

Ghost in the Shell-Margot Robbie-PROMO-05SETEMBRO2014-01

Ghost in the Shell-Margot Robbie-PROMO-05SETEMBRO2014-02

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 5 setembro, 2014 11:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel