Sesc Taubaté apresenta show de lançamento de CD na Banda A Tropa

No dia 11 de setembro, quinta-feira, o Sesc Taubaté apresenta show de lançamento de CD na Banda A Tropa, às 20h30. O primeiro disco, homônimo da Banda, comemora os dez anos de palco. A venda presencial de ingressos tem início amanhã, dia 3, a partir das 17h30.

capa CD Banda A Tropa - Divulgação

Com a musicalidade construída em cima das bases do reggae, a Banda apresenta um álbum mais maduro ainda com influências sonoras da música jamaicana, mas também com elementos eletrônicos do dubstep, trap e ragga e algumas guitarras com ares rock.

As quatorze faixas que compõem o disco foram gravadas no último ano e contam com a participação de Teco Martins, na canção “Mantra”, e do Mc Pedro Qualy do grupo Haikaiss. Pedro cantou e também fez parte da composição do som “Humanos em Macacos” – música com forte influência trap e dubstep. As letras focam em questões sociais, ambientais e políticas e apontam para a participação do ser humano nas mazelas que os acometem.

Formada pelos músicos Kene Konaman, Jota P, Mateus da Mata, Marco Vinci, Marcos Guimarães, Alexandre Campos, A Tropa foi vencedora do programa Astros, em 2009, e já dividiu o palco com nomes da cena musical gringa como Israel Vibration (Jamaica), Mad Professor (UK), Ranking Joe (Jamaica), Earl Sixteen (Jamaica), Macka B (UK) e bandas nacionais como O Rappa, Natiruts, Tribo de Jah e Ponto de Equilíbrio.

SERVIÇO
Banda A Tropa – Lançamento de CD
Data: 11, às 20h30

Ingressos limitados à venda a partir de 3/9:
Grátis – Trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo matriculado no Sesc e dependentes.
R$ 3,00 – Usuário matriculado do Sesc e dependentes, aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e professor da rede pública com comprovante.
R$ 6,00 – Demais interessados.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *