Performance multimídia Frágil(des)conforto será apresentada no programa Dança no MIS de setembro

A edição de setembro do Dança no MIS, marcada para sábado, 6 de setembro, às 19h, será realizada durante a programação do Festival Internacional Hors Pistes São Paulo, que reúne a vanguarda da criação audiovisual e, realizado pelo Centre Pompidou de Paris e com apoio da Embaixada da França no Brasil, traz em sua programação exibição de filmes e performances.

O trabalho dialoga com as composições musicais e imagens da artista Christel Veraart baseadas no Alaska. Num contexto audiovisual imersivo abarcando artistas e público, as bailarinas discutem coreograficamente o lugar que se ocupa dentro das relações, sejam estas vivenciadas interna ou externamente, evidenciando situações de conflito e exposição.

Dança no MIS é um programa mensal do Museu, Instituição da Secretaria de Estado da Cultura, com curadoria de Nátalia Mallo, em que coreógrafos são convidados a escolher uma área do Museu para compor um trabalho site-specific em dança. O projeto leva ao público apresentações de artistas que transitam por diferentes linguagens e se interessam por interferir artisticamente no espaço público.

SERVIÇO
Dança do MIS
Data: 06.09, sábado
Horário: 19h
Museu da Imagem e do Som – MIS
Endereço: Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo
Local: Foyer e Auditório LABMIS
Capacidade: 66 lugares
Ingresso gratuito
Classificação 12 anos
Criação de video e iluminação: Vjing
Duração: 35min
Classificação livre
Capacidade: (11) 2117 4777 | www.mis-sp.org.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *