Diretor BRETT RATNER apresenta o set de filmangens de HÉRCULES

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 4 setembro, 2014 18:00

Diretor BRETT RATNER apresenta o set de filmangens de HÉRCULES

O diretor Brett Ratner mostra detalhes do set de filmagens de HÉRCULES, construído em Budapeste.

“Muitos desses filmes de hoje são feitos em tela verde. Temos algumas telas para o exterior, é claro, porque não estamos na Trácia, mas construímos cenários práticos. Quando os atores entravam, algo acontecia com eles psicologicamente. Não é apenas uma sala verde e nem um faz de contas, parecia que estávamos realmente em uma batalha”, relembra o cineasta.
Dwayne “The Rock” Johnson completa: “Uma das coisas mais incríveis foram os sets. Na maior parte, queríamos pegar a essência e assegurarmos que isso seria aplicado. O lugar era do tamanho de um campo de futebol. Muito prático e muito real. Como ator, fico agradecido por um set daquele, pois me colocou no espírito e no personagem na hora”, diz.

Estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson e dirigido por Brett Ratner, o longa de ação da Paramount Pictures mostra as aventuras de Hércules, que tem a força de um Deus, mas sente todas as dores e os sofrimentos de um ser humano. A produção chega ao circuito brasileiro no dia 4 de setembro.

HÉRCULES| Bastidores “Maior que a vida” | Português Brasil Legendado

O semi-deus Hércules, filho de Zeus, tem uma vida de sofrimento há 400 anos. Após realizar os doze trabalhos, e perder toda a sua família, este homem encontra seis mercenários, que tiveram vidas igualmente difíceis. Ele rapidamente se junta ao grupo, e eles partem em busca de qualquer trabalho, contanto que exista uma remuneração. No caminho, são obrigados a matar diversas pessoas. Um dia, o Rei da Trácia contrata Hércules e seus colegas para treinar seu exército, na intenção de torná-los sanguinários e imperdoáveis. Mas até onde Hércules está disposto a ir para cumprir a tarefa?

No elenco do filme estão os atores Dwayne Johnson (Velozes & Furiosos 6), Ian McShane (Jack, o Caçador de Gigantes), John Hurt (Expresso do Amanhã), Joseph Fiennes (História de Horror Americana (TV Series), Rufus Sewell (O Jogo Mortal), Irina Shayk, Robert Maillet (Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos), Joe Anderson (Horns), Ingrid Bolsø Berdal (João e Maria: Caçadores de Bruxas), Ian Whyte (Prometheus), Rebecca Ferguson The White Queen (TV Series), e mais.

Com roteiro escrito por Ryan Condal, baseado na graphic novel de Steve Moore, o longa tem previsão de lançamento para 25 de Julho de 2014 nos Estados Unidos. No Brasil o longa chega em 04 de Setembro do mesmo ano.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 4 setembro, 2014 18:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

MIB: Homens de Preto

Facebook

Kardec