VEJA OS VENCEDORES do Concurso Cultural CAMISETAS da loja CHICO REI

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 4 setembro, 2014 16:08

VEJA OS VENCEDORES do Concurso Cultural CAMISETAS da loja CHICO REI

Confira os vencedores do CONCURSO CULTURAL, CAMISETAS da loja CHICO REI

Gilberto Faria
Rogério Pereira
Adelaide Alencar Assis

Informarmos aos ganhadores que estaremos entrando em contato via Email para maiores detalhes referente a postagem dos prêmios do filme. Favor verificar sua caixa de SPAM e Lixeira!

PS. Caso não seja respondido dentro do prazo, estaremos realizando um novo sorteio. Agradecemos a todos os participantes !!

Recanto Adormecido em parceira exclusiva com a CHICO REI, uma das mais conhecidas lojas online de camisetas, traz para seus leitores um super Concurso Cultural.

Sortearemos para nossos leitores 3 CAMISETAS (sendo 2 masculinas e 1 feminina) com estampas super descoladas, confira abaixo. Para participar do Concurso Cultura é muito simples, basta responder à pergunta logo abaixo (no campo de comentários) e pronto você já estará concorrendo ao prêmio.  As respostas mais criativas ganharam os ingressos, veja mais detalhes abaixo sobre o concurso cultural exclusivo.

Qual seu personagem favorito (em filme) relacionado a cultura pop? E por que.
O concurso cultural terá início no dia 04/09/2014 e termina em 11/09/2013 às 12h. (horário de Brasília).

Você não pode ficar de fora desse super concurso cultural, quer saber como participar dele? Leia abaixo.:

Para participar do concurso cultural é muito simples

1 – Responda a pergunta do Concurso Cultural no campo comentários.:

2 – Leia todo o regulamento abaixo, para esclarecer qualquer dúvida relacionado ao concurso cultural.

3 – Pronto! Você já estará concorrendo em nosso concurso cultural.

Obs.: Não se esqueça de cadastrar um E-mail ativo, que você utilize com frequência!

1-Fique tranquilo o e-mail cadastrado não ficará visível para todos, apenas será utilizado pela equipe do Recanto Adormecido para informação do resultado do concurso.
2-Os comentários só serão aceitos se estiverem nos termos descritos do concurso.
2.1-As respostas mais criativas serão selecionadas apenas pela equipe do Recando Adormecido.
2.2-Os vencedores do sorteiros serão anunciados aqui mesmo nessa publicação e por envio de E-mail.
2.3-Todas as resposta (comentários) serão liberados ao final da promoção, para dessa forma não ocorrer cópia/plágio entre os participantes.

Regulamento do Concurso Cultural.:

  • 1 – Regras de participação e informações do organizador:
  • 1.1 As regras abaixo se aplicam ao concurso posteriormente descrito.
  • 1.2 O concurso é organizado pelo site Recanto Adormecido.
  • 2 – Regras de participação:
  • 2.1 O concurso é aberto para todas as idades. Empregados do Recanto Adormecido não podem participar.
  • 2.2 A participação no concurso é grátis. Cada participante pode concorrer apenas uma vez (não é possível concorrer com mais de um perfil).
  • 2.3 Se o participante não tiver os requisitos para participar do concurso, violar os termos de participação, usar de técnicas e auxílios ilegais ou de qualquer forma de tentativa em manipular o resultado do concurso de forma ilegal ou sobre condições que violam as regras de participação, o organizador se reserva no direito de proceder das seguintes formas: A) Banir o participante do concurso (retroativo) B) Desclassificar os ganhadores e reter os prêmios C) Selecionar um novo vencedor.
    2.4 As melhores respostas ganharam cada uma camiseta da loja online CHICO REI (sendo 2 masculinas e 1 feminina), divididos conforme descrições acima.
  • 3 – Como participar do concurso cultural:
  • 3.1 A participação no concurso só é possível durante o período compreendido entre 04/09/2014 à 11/09/2014 às 12:00hs (horário de Brasília).
  • 3.2 O pré-requisito para a participação é mediante o cadastro das informações no site, na parte comentários conforme detalhes descritos no concurso.
  • 4 – Prêmios e escolha da melhor resposta do concurso cultural
  • 4.1 Após a data estabelecida para o fim do concurso, 11/09/2014 às 12:00hs, os ganhadores serão escolhidos randomicamente. Os ganhadores serão notificados através do E-mail cadastrado no site. Os participantes que não foram sorteados não serão notificados.
  • 4.2 Pagamentos em dinheiro, negociações ou troca de prêmios não serão possíveis, e o prêmio é intransferível.
  • 4.3 Os ganhadores receberão por correio os prêmios mencionados na matéria, após notificarem o endereço de entrega ao Recanto Adormecido por email.
  • 4.4 O envio dos ingressos e prêmios está restrita apenas ao território nacional (Brasil) via empresa dos Correios.
  • 4.5 A escolha da melhor resposta da pergunta do concurso cultural, fica a cargo da equipe do site Recanto Adormecido. 
Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 4 setembro, 2014 16:08


Escreva um comentário

19 Comentários

  1. Paulo Ciqueira Neto setembro 4, 17:02

    Eu gosto muito da personagem Elektra. Na minha opinião um personagem super interessante criado por Frank Miller, mas mesmo tendo treinamentos ninja e sendo um assassina sem piedade não segura as histórias que são bem fracas.

    Responder a esse comentário
  2. Jessica setembro 4, 17:26

    Superman – um dos heróis mais carismaticos das hqs e que para muitos não parece, mas sua linguagem espiritualista de evolução, é muito boa!

    Responder a esse comentário
  3. Hugo setembro 4, 19:15

    Robin (do batman) – Pois ele é o garotinho do batman! hahaha

    Responder a esse comentário
  4. Guto setembro 4, 21:11

    Wolverine – Principalmente agora depois de ver o personagem na telona vivida por hugh jackman, não tem como não se apaixonar por esse personagem que é um dos meus preferidos. Fora seu visual na hq, que é fantástico.

    Responder a esse comentário
  5. Thiago Pereira setembro 4, 23:39

    Tony Stark, sem dúvida é um dos personagens mais ricos e mais engraçados da cultura pop. O personagem interpretado por Downey Jr., caiu no colo dele, ganhando ainda mais peso e força.

    Porém temos que esquecer os últimos filmes. rs

    Responder a esse comentário
  6. Gabriela Lemos setembro 5, 11:19

    Gosto muito da mulher gato, desde a do outro filme mais antigo, como a com a Anne Hathaway (linda, maravilhosa, diva). Ela ficou simplesmente linda e maravilhosa no personagem e conduziu muito bem o filme!

    Responder a esse comentário
  7. Karol Ferreira setembro 5, 14:17

    Minha personagem favorita de filme relacionado com a cultura pop é com certeza Katniss Everdeen, pois ela é uma representante da nossa sociedade atual e dos conflitos que a gente passa, tanto com os outros quanto com a nossa mente. Ela é reservada, corajosa, inteligente, ativa nas decisões que podem atingir seu povo, ama a família e tem todo aquela confusão na mente sobre como agir em situações tão difíceis como as que o povo de Panem passa. Sem deixar de ser humana, ela é uma heroína.

    Responder a esse comentário
  8. Marcelo Nunes setembro 5, 18:47

    Eu gosto de muitos personagens do universo Marvel, mas o que me chama mais atenção é o “demônio desafiador”, ou simplimente Demolidor. Um dos, dentre vários, fatores que me fazem adoram esse personagem, e sua luta por superação por ser um deficiente fisico.

    Responder a esse comentário
  9. Melissa Cardosine setembro 6, 11:51

    Não sou muito de ler HQ. Certa vez invandindo o quarto do meu irmão mais velho achei algumas revistas do Quarteto Fantástico que me deixou super interessada neles. Tudo neles me fascinada, mas o que fez mesmo eu ler mais e mais foi por causa da linda “Mulher Invisível”.

    Responder a esse comentário
  10. Adelaide Alencar Assis setembro 6, 13:22

    Eu simplesmente AMO a MULHER MARAVILHA! Simplemente por ser uma uper-heroína grega, que pode enfrentar os homens de igual para igual. Um exemplo para nós, mulheres rs!

    Responder a esse comentário
  11. Marcos Paulo setembro 6, 22:23

    Como está tendo o filme do Cavaleiros do Zodíacos, acabei lembrando com certeza o eterno Ikki de Fênix!!

    Responder a esse comentário
  12. Rogério Pereira setembro 7, 03:39

    Darth Vader um dos melhores vilões de todos os tempos na minha humilde opinião! Tem todas as características que um vilão precisa ter.

    Responder a esse comentário
  13. Mathias Leão setembro 7, 15:02

    Eu gosto de muitos hérois, mas saindo um pouco dos mais conhecidos eu adoro de paixão as histórias do “The Darkness”. Jackie Estacado nem pode ser chamado de herói na verdade, ele simplestemente luta contra seu destino – ser o verdadeiro herdeiro da Escuridão.

    Responder a esse comentário
  14. Bruno Guimaraes Junior setembro 7, 19:15

    Ivan Isaacs, protagonista de uma das hq mais legais que já li – Priest (manhwa)! Eu partirculamente adoro histórias de terror/supense, todo roteiro é muito envolvente.

    Responder a esse comentário
  15. Ayumi Naka setembro 8, 14:51

    De tanto personagem que amo, não tem como não escolher a dupla Ash Ketchum e seu Pikachu! Cheios de aventura, suspense envolvendo ainda um universo maravilhoso repleto de Pokémon divertidíssimos.

    Responder a esse comentário
  16. Fabiano setembro 8, 16:12

    Um personagem que sempre gostei muito foi o R2D2! Robozinho bacana e épico, presente em uma das franquias que mais gosto, vejo e revejo sempre!

    Responder a esse comentário
  17. Gilberto Faria setembro 9, 11:21

    Um dos personagens que ganhou maior destaque nos últimos tempos da cultura pop, sem dúvida foi o walter white, com a belíssima e incrível atuação Bryan Cranston! Porém como o caso é no cinema, vou jogar minhas fichas no Coringa de Heath Ledger, com uma ótima e incrivel atuação que chamou a atenção de todos!

    Responder a esse comentário
  18. Michel Alencar setembro 10, 14:19

    Apesar da porcaria do filme, brincadeira até gostei um pouco, eu adoro “Dylan Dog e as Criaturas da Noite”. Com todo visual sombrio, cheio de aventura sobrenatural se torna uma ótima hq, detalhe ela é italiana.

    Responder a esse comentário
  19. Mayara setembro 11, 12:06

    Clementine em Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças, por ser impulsiva e tomar decisões drásticas frente a dor.

    Responder a esse comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!